Olá!
Nada mudou, verifique os programas que estejam rodando junto, se possível desative os não essenciais e claro, se não fez ainda, reinicie o computador.
O jogo deve rodar o mais "leve" possível.
Abs.
Versão Imprimível
Continuo levando dc quando logo com duas contas. Antes da manutenção dia 19 eu ainda conseguia evitar o dc quando os char estavam com f8 ativado. Agora nem assim. Mesmo que eu deixe uma janela parada na cidade, sem fazer nada e com store fechada, ainda assim ocorre o dc. Código 001f
Bom as vezes o meu da erro 001f mas ta dando pra jogar de boa antes com os erros "cheats" era mais constantes bem melhor agora obrigado Adms
Boa noite estou tendo problemas tomando dc aparece sempre um código de erro= (0024) processado=itel core i3/memoria ram= 4(GB)/sistema operacional em =64 bits agradeço se me retorna essa mensagem com alguma informação.Ah eu nao estava com nenhuma pagina aberta só o mu e estava parado em lorencia sala 3.
Se alguém conseguir reproduzir o 001F de maneira consistente, avise.
eu acabei de reproduzir o código 001F. bastou logar em duas contas e deixa-las paradas por cerca de 5 minutos. nem movi depois de logar e veio o dc
comigo pelo menos é só logar duas contas que em poucos minutos uma delas cai. não consigo logar duas ao mesmo tempo nem dez minutos
Código 0024 apenas com uma janela no modo 640 x 480 sem programas abertos sem nada alguem pode me ajuda?
Antes era o cheater, agora começou a dar erro desconhecido, codigo 024 quando trabalho com o adobe lightroom no computador, e às vezes sozinho, sem que eu esteja fazendo nada além do game, tanto no notebook quanto no pc.
Informações Técnicas do meu pc:
Intel Core i5 3.2GHz
Windows 10 pro 64 bits
8Gb RAM
HD SSD Samsung 1TB
Placa mãe: Gigabyte
Vídeo: GTX630
Hoje formatei meu PC e por enquanto resolveu. Consegui logar duas contas e só tive uma queda, quando tentei ir em devias 4. Talvez como lá tem muita gente junta ficou meio pesado e caiu, código 001f. Mas fora esse não houve outro dc por enquanto. E na verdade eu esqueci de, após formatar, configurar o notebook para rodar mu com a placa de vídeo dedicada em vez da on board. Pode ter sido por isso. Ou pode ser por isso que não tive dc ainda