Re: Dê suas sugestões para 2021
Bom, acredito que a questão de deixar o char ELF mais resistente é assunto velho, mas ainda espero. Morre muito fácil e é quase inviável pra quem gosta desse personagem jogar em PVP de igual pra igual, claro, tendo suas características, assim como cada char e tudo dependendo dos sets, distribuição e jogabilidade de cada jogador.
Outra sugestão seria acrescentar a quest level 3, juntamente trazendo as asas e quem sabe até as novas habilidades, quem sabe a Summoner em um futuro *-*. Adicionar o Fenrir Gold também seria interessante.
A troca de nick, sem importar quantos RR tem, também seria interessante voltar, sem muita balela, é só um nick.
De resto, a Adm ta de parabéns, MuCA muito bom!
Eu acho que falta por mais um proposito no game algo a mais do que os sets com ddi e 380 eu sei que nem todos tem o de 380 mais só de por o set full ddi e tal a galera ja relaxa e ai empaca no game acho que falta um algo a mais por algo pra galera correr atras ainda e ter mais um animo pra jogar.
eu acho que implantar um modo tipo season como outros jogos no qual inventam sets a cada season seria uma boa pra sempre o jogo ter algo a ser alcançado eu vi algumas sugestoes acho que até o caso da atualizaçao ai pro 2.5 seria uma boa alternativa pra isso e tbm talvez um novo evento semanal guild x guild nao do CS mas um com uma premiaçao para dar uma moral pra guild de tipo ultimos sobreviventes talvez algo assim... e bolar tipo uma quinta isso e CS no domingo...
Eu queria sugerir as seguintes melhorias também:
1- Colocar na tela quantos goldens ainda estão vivos nas invasões, não precisa nem dizer quais, apenas quantos, já perdi a conta das vezes que passei 5+ minutos procurando golden atoa depois deles terem sido mortos, pode ser algo parecido com a mensagem que aparece quando a durabilidade de algum item está baixa, bem no canto mesmo.
2- Mostrar a vida do boss (não sei se pra isso precisa atualizar a season). Seria MARAVILHOSO isso acontecer, poder ver se o ataque está fazendo efeito, o quanto mais vai demorar pra matar e etc.
3- Mudar pra melhor o drop de alguns boss. Muita gente nem têm vontade de matar boss porque o esforço que tu faz pra montar um char pra ir boss e perder tempo matando é grande, ainda mais se o drop for ruim.
Saudações a todos!
Minhas sugestões são mais com relação aos eventos de BC e CC.
BLOOD CASTLE:
1 - Acumular os pontos para quem vai BC. Atualmente a pessoa que vai 1 BC por dia tem a mesma pontuação do player que vai 6~7 BCs. Aí o ranking nunca estará justo. Pode ser uma observação besta, mas é relevante para muitos.
2 - Eliminar o drop de Antidote BC 1 e 2, tendo em vista que eles podem ser comprados no npc.
3 - Dropar potes fechados de todos os BCs. Maioria dropa 7 unidades de SD / 15 unidades de complex, por exemplo. Seria justo se dropasse já o pote com o capacidade total: SD com 10 e complex com 20.
4 - Dropar HP 100 unidades do BC 7. Poderia ser dropado HP em quantidades menores dos BCs inferiores também.
CHAOS CASTLE:
1 - Melhorar o drop do CC+4. O CC+3 tem um dos melhores drops. Não faz sentido salas superiores terem drops inferiores.
CC+5 poderia dropar 2 box +5 + os potes, iguais os drops dos outros CCs.
CC+6 seria interessante deixar a porcentagem para anciente em 50%, tendo em vista que é um evento muito disputado.
Outra sugestão é com relação ao trade: Possibilidade de passar os itens pro trade clicando com o botão direito do mouse, igual fazemos para colocar itens no baú.
No baú as vezes colocamos uns potes quebrados... Seria bom poder juntar os potes lá dentro mesmo, sem a necessidade de retirar do baú, juntar e depois recolocar no baú.
É isso :distracted:. Bom game a todos!
Voltar o drop dos Boss para maior dano e último golpe.
Dar uma atenção no evento Maya.
Volta do CS especial.
90% pede o cs especial, será que dessa vez vão nos ouvir?
o tópico esta bem legal, varias sugestões que se for realizada ira voltar a ser top de mais o Game.
Drop para maior e ultimo dano.
Dropar arma 380 no Heroin com probabilidade baixa!
Cs especial.
so essas 3 muita gente já ficaria super feliz.
- Pots no shop definitivamente.
- CS Especial ou algo que dê mais valor ao evento (como o evento de pontos corridos que o shinoda exemplificou e etc.)
No mais, parabenizar pelos eventos que pelo menos 1 vez na semana eu vi o GM's realizarem.. isso sem dúvidas movimenta o servidor e divertem os players!!
Citação:
Postado originalmente por
Opressor
- Pots no shop definidamente.
- CS Especial ou algo que dê mais valor ao evento (como o evento de pontos corridos que o shinoda exemplificou e etc.)
No mais, parabenizar pelos eventos que pelo menos 1 vez na semana eu vi o GM's realizarem.. isso sem dúvidas movimenta o servidor e divertem os players!!
Só uma observação minha e acho que vai ter gente que vai concordar!
Potes no shop sim!!! Porém com bloqueio para passar para outras contas. Resumindo... Deixa pra poder comprar quantos baús o cara quiser na mesma semana, mas com trava no sistema de tardes, baú trade e até mesmo dropar eles no chão!! Acho que aí sim seria um grande avanço. A questão do preço dos baús seria bom ser discutido também, se houver promoções com maiores frequências, o preço está bacana, caso contrário seria interessante debater isso com os players para rever algo bom prós players e para o servidor!
Abcs;
Olá ! Acredito que criando um evento PVP aos finais de semana seria bem apreciado pelos jogadores, uma sala especial que so jogadores full pudessem entrar, e rolar pvp sem ter penalidades de pks, cada Kill seria contado como pontos de FAMA, tipo matei tal player, + 50 pontos de fama pro rank, morri pra tal player, - 30 pontos de fama pro rank, um evento no qual teria tempo para acabar, e com varios playrs para disputar, sem interação de party, ou ate mesmo mais alem, um evento em equipes tambem - digamos um mata - mata , serial muito show, e colocassem uma premiação para os 3 primeiros colocados do mata-mata PvP Solo, ADMs poderiam desenvolver tanto um mata-mata solo como um mata-mata em equipe, seria coisas a serem pensadas, sem ter inscricoes para participar ou nada do tipo, sem burocracia para incrições apenas ser full em resetes e entrar na sala, e com uma quantidade minima para começa o evento , tipo 10 playes on com limite de 50 players algo do tipo, enfim. e um leque de ideias a serem pensadas e discutido, vamos começar a pensar um pouco fora da caixa, esperamos somente pela ação do CS, isso deixa monotono, um evento nesse nivel de PVP seria algo inovador e ia alavancar o servidor, Uma nostalgia, uma sala cheia de players num mata-mata sem penalidades ... Voces vendo seus nicks com pontos de FAMA ganho a cada KILL que vc fizer, cara e su real.
Citação:
Postado originalmente por
SaulHudsoN
Mu com versão 2.5 ficaria top
Com certeza iria aumentar o patamar do MU.CA, eu estou pouco ativo justamente por estar com uma versão um pouco ultrapassada.