Eu não entendi a parte do jogando certinho bem posicionado, esse trecho do seu próprio vídeo diz completamente o contrario do que você acabou de fala.
BEM POSICIONADO POTANDO CERTINHO SE JUNTA 2 (DOIS) DL
https://youtu.be/NQ4QEH37pDY?t=682
Versão Imprimível
Eu não entendi a parte do jogando certinho bem posicionado, esse trecho do seu próprio vídeo diz completamente o contrario do que você acabou de fala.
BEM POSICIONADO POTANDO CERTINHO SE JUNTA 2 (DOIS) DL
https://youtu.be/NQ4QEH37pDY?t=682
Analisa ali, tomo dano apenas de Dois DL por que um o que tomou stern junto comigo está tancando para mim e logo em seguida chega um BK, como eu disse potando certinho e rebuffado é difícil estou tomando 1.2k de dano base potando large complex + large sd + large hp, queria mesmo que eu morresse pros 2?
Analisa o vídeo citado e oque eu falei, 1.2k de dano base mas se observar bem os dl me tira 5K~4K da SD por fire, aí faz as contas 18~24 Fire/s
- - - Atualizado - - -
E refletindo bem, vi apenas a galera que joga a uns 6 anos ou mais reclamando dessa %, inclusive todos jogavam junto na Fear, que coisa não?
Edit: se o DL está “imortal” por que a maioria cai no portão ? Independente de quem esteja no castelo defendendo?
22 Fires por segundo = 110.000 * 2 (dl's) = 220.000 de dano por segundo (MUITO EXAGERADO POIS NÃO SAI 22 FIRES COM 5K DE DANO O TEMPO TODO, SÓ ANALISAR O VÍDEO E VER QUE SOBE MUITO 2K,3K,4K)
Um dl full com todos os pontos distribuídos tem 137.000 e SD, você tá potando 152% de SD por segundo que da 208.240 de SD recuperada por segundo.
Não sou bom em matemática mas eu acredito que você usando Medium SD e Larg Complex não morre nem se você quiser.
- - - Atualizado - - -
Tá refletindo muito, que tal olhar os fatos? A maioria dos players que estão reclamando são os da TH, eu já tinha desistido, até porque se ficar 10000% ou 1% vai mudar pra todo mundo e como o rafael já falou: Quem não estiver gostando do server pode ir pra outro.
esse teu BK ai doido está tankando nada,
Anexo 20578
todos jogavam junto na Fear? da onde tu tirou essa asneira cara? o pessoal da ToHeaven q está reclamando nunca foram membros da Fear, e se seu problema e achar que a Fear vai voltar por uma simples redução de pot esta enganado não sou Staff dela mas posso te dizer como membro, dificilmente a Fear volta pro Castle Siege, AGORA se tiver alguma restrição de postagem por membros da Fear você me avisa pois eu não estou sabendo!
se empolga não mano, até onde sei é um fórum para se debater sobre os assuntos do jogo se for aprovado beleza vida que segue, porém como até o próprio Maloca falou pra trazer argumentos então é isso meu caro.
A maioria dos DL da TH como de qualquer outra guild jogam na HP+SD Small ou HP+SD Small+Complex Small.
hoje em dia como o Maloca citou tem muitos jogando na Complex e SD Small, por que, Teve evento de Box recentemente e logo em seguida promoção no Site aonde vendeu pot também.
O Maloca está se baseando nisso porém ao longo do ano a realidade é totalmente diferente e todos sabem, o preço dos POT aumenta e muitos nem compram mais..
Preços do POT normalizado:
SD Média: 1.4k~1.6k
Complex Média: 1.6k~2k
Large Complex: 3.6k~4k
Large SD: Nem sei pq nunca comprei kkk
SD Small: 240/~360/
Small Complex: 600/~840/
Vamos ser franco como todos já sabem do "Mercado Negro" e dos "Revendedores", anunciam Fenrir Black a 100$, atualmente no servidor o mesmo se vende a 6k/6k pra se jogar um Castle Siege tranquilo a pessoa gasta em média +/- 2 Baus de Complex Média e 3 de SD Média.
3 de SD Média = 4.200/4.200
2 de Complex Média = 3200/3200
Totalizando 7.400/7.400
Ou seja mais de 100$ por CS levando em conta que se tem 4 semanas o mês da 6h de Castle Siege, logo você gastará 400$ pra ter um divertimento de 6 Horas Mensais. atualmente do jeito que se encontra nosso País é difícil para muitos manter isso por isso optam pelas small vão continuar tendo seu divertimento e gastaram menos.
O cenário do Siege hoje em dia é muito maior e dinâmico do que antigamente você mesmo sabe disso Maloca.
https://www.youtube.com/watch?v=PmYEfX2JP74&t=150s
Saudades desse tempo aí, você conseguia jogar apenas na HP e SD, e fazer um estrago!
Bora preparar os arcos e flechas q o rush vai ser TOP!!!
Querer dar opinião sobre pots mas qnd a guild q eles chamam de casa mais precisou,correram para elfa e bk de ratio kkkkkkkk
F