Re: CM fica brilhando e não sai o item
Fui GM de Guild grande de CS durante muito tempo e só quem passou por isso sabe, infelizmente tem muita gente que não joga mais o jogo, só loga domingo para disputar o CS, essas pessoas geralmente você tem que ajudar ela com o mínimo para jogar o CS, que são as SDs Small.
É um baita trabalho, comprar ou fazer SDs, ir colocando em contas de deposito e depois distribuir para galera conseguir jogar, acredito que dificultar mais ainda essa tarefa, não acredito que seja o caminho, só irá esvaziar mais ainda o evento que mantém o jogo de pé.
As vezes a Staff toma umas atitudes, que parece que o jogo está cada vez mais cheio e surgindo novos players, pq não é possível...
Por essas e outras que ninguém quer abrir guild e quem tem guild aberta, quer fechar!
2 semanas se passaram, e mesmo assim quando tento fazer 1 sd passa 2 minutos
as sd shop 2 reais cada
só pode comprar 4 por semana
Parabens
Citação:
Postado originalmente por
LuizHen
as sd shop 2 reais cada
Parabens
Olá, Luiz, teste o seguinte:
1: Desligue o Macro
Alternativamente, é possível também colocar créditos em múltiplas contas, garantindo assim mais de 4 baús por semana.
Eu é que não vou colocar um 380 na CM pra tentar upar e correr o risco de dar esse bug na hora de tirar e perder o item :censored:
Citação:
DigiIntelecto
Olá, Luiz, teste o seguinte:
1: Desligue o Macro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Citação:
DarkCyborg
Alternativamente, é possível também colocar créditos em múltiplas contas, garantindo assim mais de 4 baús por semana.
A propósito, eu vendo da loja se quiser... Já são +4 baús :D
Citação:
LuizHen
as sd shop 2 reais cada
Parabens
Bom dia, mano fui ver agora no shop e baixaram mesmo o preço da SD kkkkkk, na moral mesmo esse jogo perdeu totalmente a essencia, totalmente paytowin, eu nem ligo mais pra nada, quero a 2.5 pra botar o TERROR MESMO, eu nao te ajudo mais com nada @rafael kkkkkk, ajuda nós né
Acabaram com o macro do menino pegasus tadinho
Citação:
Selene_
Acabaram com o macro do menino pegasus tadinho
Meu macro ? nem SD eu faço oO
Só falta acabar com os macro de pot e combo, aí sim os “deuses” do mu somem e iram ter q aprender a jogar !
Obs: ligar o macro e soltar fire ou combo pra tudo q é lado não é saber jogar !
Oq esperavam de um jogo que é 90% pay to win? já tava era demorando, c.a é assim faz tmp amores, agora de fato o lucro do Castle Siege é 90% do servidor. será que vai ser reinstituído em melhorias !?!? fica a duvida.