Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
tem um topico especifico para a reclamação @ChesPeriTo
da uma olhadinha...
1 Anexo(s)
Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
Anexo 12246
Eu ja fiz tudo que tava escrito la em cima, mais não teve solução....
******* pq num retira essa atualização e deixa a que tava. Antes tava bem melhor, ajuda ai pow..
Citação:
Postado originalmente por
apolo_
Anexo 12246
Eu ja fiz tudo que tava escrito la em cima, mais não teve solução....
4º E por último, preciso do arquivo "DtMain.log" que se encontra na pasta do jogo.
Provavelmente em alguma dessas pastas:
C:\Arquivos de Programas\MUCABRASIL 1.02t\
C:\Program Files\MUCABRASIL 1.02t\
C:\Program Files (x86)\MUCABRASIL 1.02t\
Fiz tudo mas acontece o seguinte aqui so da o erro quando o jogo ta no f9
Eu não consigo achar o DtMain.log no mu
Windows:7 Ultimate
AntVirus:Avats
ta dano erro 1000 toda hora
Abrss se pode ajuda
O meu é Windows XP e não ta pegando, ta dando ERRO:1000 toda vez que tenta entrar..
Antivirus: Avast
Ajudem ai pow
Ta complicado jogar em paz em, sempre um problema pra resolver.
ja atualizei meus negocios aqui, anti virus e anti spam e firewall deu na mesma. nao tenho nenhum aplicativo desse ai q estao pedindo na minha pasta. atualizaram pra piorar a conexão dos jogadores... ai e tenso
1 Anexo(s)
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 Bits Service Pack 1 - PT BR
Kaspersky Internet Security 2013 13.0.1.4190
Erro começo depois da ultima atulização.
Citação:
Postado originalmente por
FN4LShare
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 Bits Service Pack 1 - PT BR
Kaspersky Internet Security 2013 13.0.1.4190
Erro começo depois da ultima atulização.
o meu é a mesma coisa e esta normal