poxa quando acho uma vaga tento entra e levo dc
ADM aruma isso
Versão Imprimível
Dispensei uma GALAda pra jogar
fiquei sem os 2
DA NEM PRA LOGAR NESTA BAGAÇA
poxa asin n da eses ADm so podem tar d ********* com nois quanto ten vaga vc tenta entra e leva DC
era obivio que isso ia acontecer varias pessoas conectando varias contas...adms vc's estão criando má reputação ein...
lógico que vc's estão fazendo o possível...pelo menos eu espero que estejam...
:/ sabe tem horas q penço em parar de joga
:confused:
mas bah tem spot com 1 char sala 11
e away ainda
n ta lotado coisa nenhuma
lotado pq reduziram
e pra que isso?
quando agent pensa q vai fik bom
nois toma essa rasteira ?
poxa sacanelagem isso
ta certo q alguns pode fik sem spot
mas pelomenos que possam loga
e com sorte axa um spot ou alguem pra da pt
se querem que o players desistam é mais facil fala de uma vez tchê
poxa 8 anos d mu ca e isso ta virando uma bagunsa :(
parabéns 12:00 de puro dc e salas lotadas...e ainda estão trabalhando nisso?tudo bem mais vou esperar só mais 12:00 naum pera ai acaba o evento...
legal d+...u,u vamos todos voltar a jogar TIBIA...KKKKKKKKKKK pelo menos naum da dc...e nem ta lotado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa adm's e gm's + sinseramente n ta danddo
Esse evento tá uma delicia em,no lugar de cair,o preço da gem vai é subir,o jeito vai ser comprar gems a joias,dropar com o serve assim ta dificil e.e
Voltei a jogar na quinta-feira depois de uma parada de 1 ano. Preparei meus personagens para catar algumas gemstone. Mas, vejo que o jogo não mudou muita coisa. Como o próprio Carlos disse no tópico da atualização do evento, ''já era de se esperar'' .. e ainda disponibilizam apenas 18 salas, sendo o uso delas 17 pela maioria (sala 2). Te pergunto quantas pessoas cabem dentro de um servidor?
poxa ADM´s ajuden nois abran mais salas ai poxa 8 anos e numca tinha visto esas coisas e tao acomtecendo
msma coisa agora tantei logar sala 6, pq tinha vagas e depois tomei dc. aff!
e isso q tou falando quando ten vaga vc leva DC
e os ADM´s tam nem ai pra nois
desde ontem nao Consigo entra
poraaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooo entra no jogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Os admins tao ai curtindo vida com o dinheiro de quem paga vip.
deveriam ter colocado umas 30 salas e com um limite maior de players, **** aassim nao da pra joga.
depois que perdem jogadores para outro server, eles nao sabem por que.
vao pro infernuuu (Admin's) kk
Realmente vcs poderiam resolver esse problema, mais tem muita gente que queria ta participando ( eu diria do melhor evento do servidor) e nao pode pq os servers nao comportam a quantidade de usuarios cadastrados no jogo.
Se vcs Adm's ou Gm's podessem fazer alguma coisa por nós ficaria mt agradecido.
Atenciosamente.
afffs q ***** 2 veses achei vaga e levo DC ADM´s so podem tar d brincadeira con nois acho q quem ta logado e os escolhidos pra entra isso sim
eu AMUH esse jogo mas do jeito de ta, infelizmente ñ tem condições ou arruma isso logo ou babou!!!
aff mano toda hora que movo pra loren meu char fica preso =/ tenso
adms resolvao isso aew ja ta chato alem de n da pra entrar nas salas direito agente fia preso em loren e perde a sala aff
isso so vai resolvido as 00:00
quando o evento acabar dai volta ao mormal e q c espluda nois isso sim
Acabei de entrar na sala 3 os spots estao com num minimo 3 chas ( super lotado). Mas em outras salas que ja entrei, e vi que tem spots vazius, com 1 cha, ta tranquilo. Já to quase saido da sala 3 e tentar (durante 1 hora) entrar em outra sala.
isssoe verdade
e vdd quero ver como eles vao resolver isso o melhor ADM´s q nois tinha ele n trabalha mais no mu ca e dai comesou isso
Bom a minha opniao sobre isso Desculpa mais dessa vez voces se superaram porque nao fizeram igual as outras vezes estou me sentido lezado e nao so eu outros tambem pago meu vip de duas acc e outros com mais nem puderam logar tentam melhorar e acabam piorando ....
Duas horas tentando logar e n-a-d-a.
e isso ai os ADM´s so tao d brincadeira com nois elen d nois perder evento perdemos 1 dia d vip e ums rr ainda q ********* isso :upset:
abre as salas pow isso ta virando *********
pois é coloquei vip em duas contas e to fora do evento
tenso, muita gnt paga pra joga essa ****a e da nessa zica ai!!
affs asin n da achei vaga sala 15 e deu dc q ***** e esa arumen ece pora e coloquem mais sala