2 Horas está ótimo, esse é o tempo pra pegar lvl 350 e vazar pra k7, tempo de muitos jogadores medianos também resetarem ^^
Versão Imprimível
2 Horas está ótimo, esse é o tempo pra pegar lvl 350 e vazar pra k7, tempo de muitos jogadores medianos também resetarem ^^
Se mudasse pra 1 hora, eu acho que ficaria melhor, mas se deixar com 30 minutos também não ta ruim não....Serve tem que ser Hard mesmo....
Iae ta ruim de upa com buff de 30 minutos? ^^
Minha elf tá away me buffando 24h por dia, então tá de boa!! aeuaheiuhaae
Vou dar um exemplo: eu nas maiorias das vezes upo em icarus até 350 depois kalima, depende do dia vou para o outro mapa, o que percebo é que do lvl 170 até o 350 demora cerca de 2h, depois disso vou para kalima 7 e para chegar ao level 400 é preciso mais 2h, então se limitar para este tempo ou 1h30 min não vejo problema, porém 30 min judia.
Eu não gosto de pegar boss, eu não gosto de jogar CS, eu jogo por diversão, conversar na guild, matar pk, pklizar de vez em quando, não para sair correndo do spot pra pegar buff.
Não adiata também falar que upa char sem buff, eu sei que upa, mas cada um upa do seu jeito ué.
Tem o ditado popular também: 'gosto é igual c*, cada um tem o seu!'
No começo desse topico defendi a ideia de limitar o buff para no minimo 55 minutos(sim no minimo), mas o ADMs escolheu ficar no meio termo, que pena.
Essa mudança não mudou nada pra mim, pq não preciso de buff pra upar, nem pra nada que eu costumo fazer no jogo, então ta tudo igual... ^^
Esse é o tipo de gente que só pensa no umbigo tenho uma elf de 29rr fui sala 1 pra tentar upa ate 350 normal é 3 horas agora ta quase 5 pra upa mds tem muita gente que precisa de buff achei super desnecessário isso
Não falei para tirar de agilidade/vitalidade para colocar em força. E uma build de defesa com 2k força / 4k energia um char de 250 rr pega com alguns levels ^^
No caso, você deve ter tentado upar nos Cursed Kings ou nos Mutant (Hero), se tivesse ido nos Tantalos, teria hitado mais. Prioriza os monstros originais do mapa que você descobre aonde consegue upar.
Boa Tarde, Vou começar a ler do inicio o topico enquanto upo meu BK, Gostei da Sugestão de 1 Hora ou 1 Hora e Meia de Duração do Buff, Ja fica mas tranquilo ja que não há volta kk
Print do Up do meu Bk de Defesa
Anexo 17763
Rs
Buff de elfa durando meia hora, na pratica, achei meio estranho. Seria aceitável se o servidor fosse por level, onde vc pega o buff, vai cumprir suas missões, mata (ou não) um boss que te dá mta XP e assim por diante até upar seu level. Ou seja, vc pega seu buff para ir cumprir um objetivo que talvez não ultrapasse o tempo em que o buff ficará ativo. Nossa realidade é outra, o objetivo é fechar o resete. Aqui demora-se horas pra fechar 1 resete, por isso acredito que o buff de elfa pode sim ser limitado, desde que seja entre 1:30h e 2:00h pelo menos.
concordo que buff de elf seja limitado também, porém para pelo menos 1 hora, 30 minutos não da para nada, até fica difícil para o que o Mu ca mais presa, os iniciantes...
Aff minha opinião essa foi a pior atualização limitar o Buff da elf.
eu só uso elf ta um **** agora buff direto de meia e meia hora tem char que perde fácil os spot quando acaba o buff da elf.
sinto muito em dizer isso mais esta acabando com mu que tando amo :'(
coitado dos Nbs só hoje uma nubinha que tenho ajudado ja morrei muitas vez quando acaba o buff fora o incomodo de ta frequentemente buffando a cada 30 minutos.
bom minha opinião o buff da elf era para te deixando como antes eu ate tinha mias tempo para fazer outras coisas.
espero que isso não dure muito. :'(
Olá!
O assunto do tópico não esse, portanto se não tem nada a acrescentar, não poste inutilmente.
Sobre atualizações, não somos perfeitos, mas fazemos o possível para melhorar e um dos poucos que não se especializaram em exclusivamente atualizar o Shop é por isso que as atualizações que fazemos são polemicas, pois atualizamos o que por aí jamais seria atualizado, pois se não serve para vender no Shop, não vale a pena ser feito, aqui não pensamos assim, por isso estamos online há tantos anos, não porque somos os melhores, mas porque fazemos o nosso melhor
Enfim, vamos manter no assunto do tópico.
Abs.
A maioria aqui que está contra, já tem seus vários chars full, elfas de buff full e PC para logar mais de uma ACC.
Eu mesmo quase não upo, mas caso precise, e por algum motivo ter que upar de buff, ligarei minha VM e colocarei minha elfa ali bufando meu char. Agora quem está começando agora não terá essa opção.
Foi como eu falei, muitos falam que no tempo deles uparam sem buff ou raras foram as vezes que precisaram do buff (eu mesmo upei sem buff, só pegava buff para tretas nos samurays de kalima 7), mas esquecem que se por um lado era difícil upar, por outro lado era bem mais fácil conseguir itens, como pena, crest, gemstone, sings e etc.
Eu mesmo não cheguei a pegar o tempo que a pena dropava de mobs, mas peguei a época que dropava de box, e valia 1/1 cada pena, as crests mesmo eram dropadas de uma forma que quem pegava vendia no NPC, pq n podia jogar no chão de volta ^^
No fim das contas naquele tempo para os iniciantes foi bem mais fácil do que o atual, já que para comprar uma pena hoje é o preço que você pagava numa asa lv2+13+4%+sorte no passado. O que dropava de Gemstones no passado é o que dropa hoje em eventos x5 (ou mais). Penas então nem preciso dizer né? Crest? Fenrir? Itens para o fenrir? Sings? É ... hoje está bem mais fácil de upar, agora para conseguir itens ...
Mas enfim, eu já sou full e conseguirei upar qualquer char meu sem buff, online ou away, tranquilamente!
PS. Sou um dos que começaram a postar depois da manutenção, mas por um fator bem simples, os noobs que estão perdendo o buff a cada 30 minutos não podem vir no fórum se defender, já que o fórum só permite ACCs para membros com 30 ou mais resets.
Ah e meus posts defendendo os noobs vem de faz tempo já. Olha esse aqui que pedi preferência a eventos de boxs (mais acessível aos nbs), do que o de gems (que me daria bem mais lucros).
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...vento+gemstone
Para ser franco Matheus, nunca foi fácil, nem mesmo em 2006 a 2008 com essa versão... Salas de Up? Menos do que agora... Aida? CryWolf? Kalima 7? Não existiam... Kantru? Só no final de 2007 surgiu e ainda era um mapa com uma tela estranha, parecendo um barco...
Penas dropavam sim em Icarus, mas se isso resultava em mais asas ou capas com ignore? Sonhe! Há muitos jogadores antigos que levaram anos para ter elas e na maioria mediante promoções ou eventos!
Entao, por favor Matheus, não diga que era mais fácil quando de fato não jogou a versão que existia! Eu posso dizer sobre ela, jogo desde 2006 e bem conheço o servidor que escolhi jogar...
Eu jogo desde 2009, e nessa época era super, super mais fácil mesmo de conseguir os itens! Penas eu dropava dezenas em uma semana, crests? Dava pra fazer baús. Asa+13+4%+sorte? Já cheguei a pagar 120/120, fenrir black? Já cheguei a pagar 900/900. Gemstone? Pegava 1 trade de gems em 2 ou 3 resets com meu SM SoulWhite. Meu DarkMaster? Paguei 600/600, as JOH 4/4 ^^
Qualquer item descente atualmente que venha a sua mente e que existia em 2009 (estou dando esse exemplo pq comecei nesse ano) era bem mais fácil para conseguir.
Falar que pena/crest naquela época era mais difícil do que agora é simplesmente falar que 1 é maior que 2.
Entao, escreveu essa Bíblia que o @Avengers lhe idolatrou e lhe disse acima: Crest e penas a rodo resultaram pilhas de asas e capas sorte com ignore? Nem ferrando! Se assim fosse, a maioria dos chars possuiriam tais asas e capas e vc sabe muito bem que não é verdade!
Demais itens se lembra, havia um pessoal que revendia créditos, autorizados ou não pela administração e isso facilitou o comércio entre jogadores, lembra disso?
Cara ta sem argumento pra refutar o cara neh? Em momento nenhum o cara fala de capa e asas com ignore! Em fim, eu peguei esse tempo @_DeathMask e com certeza era bem mais favorável que agora, e o comercio se dava realmente dentro do servidor e não em facebooks, whatsapp e etc.
Não estou falando apenas em asas e capas com ignore, quem começa agora quer uma asa, quer uma coisa simples, level 2 +9+4% já é o suficiente, e uma dessas custa 100/100 por exemplo, a +13+4%+srt é 1k/1k ... Fenrir Black hj é 5k/5k, pack de sings é 85/85~100/100, itens+13+16+2m.adds custam o dobro, alguns deles o triplo do que antes. Os últimos eventos de leilão gastaram bem mais creations para conseguir os 380. Por isso você já pode ter uma base, que tanto os itens bons quanto os ruins~medianos, hoje são bem mais caros do que no passado. Até coisas mais simples, como entradas para o BC e DS atualmente é mais difícil do que antes, uma vez que antigamente vendiam as entradas prontas no NPC de Lorencia.
Quer ver como era bem mais fácil, e sem poder usar argumentos contra? Drop de gems era bem, bem mais superior do que o atual, o que eu pegava em 10 horas, hoje não pego em 10 dias. Sings? Eu perdia as contas de quantas sings dropavam por reset, chegou a ser diminuído umas 2 ou 3 vezes antes da atual configuração.
Enfim, se antes era mais difícil de upar, conseguir os itens e adicionais desejados eram bem mais fáceis que atualmente.
Sem argumentos? Francamente!
Esmiuçando ARGUMENTOS:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190333
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190378
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190409
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190413
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190416
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190429
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190439
E vc mesmo gostou de minhas sugestões:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190447
Eu postei até agora com ARGUMENTOS dentro do TEMA do tópico, e não demais situações de alterações mediante o tempo (10 anos de servidor)...
São argumentos plausíveis...
Isso é dentro do CONTEXTO do tópico.Citação:
Como o tópico está aberto para sugestões quanto ao tempo, tendo em vista que jogadores estão aceitando o fato da alteração do Buff da ELF sendo FINITO, inicialmente sugeri 30 minutos de buff, e como ninguém mais opinou acabou sendo relevante a sugestão e assim se firmou na atualização, sendo assim, vamos ser mais claros nas sugestões:
- Opção 1 - 30 minutos de Buff - Atual
- Opção 2 - 55 minutos de Buff - Tempo dos buffs de DL e BK
- Opção 3 - Tempo Variável - Mediante distribuição de pontos no atributo (Energia?) como fato gerador para o tempo do buff.
- Opção 4 - 1 hora de Buff
- Opção 5 - 1 hora e 1/2 de Buff
- Opção 6 - 2 horas de Buff
Demais sugestões sendo 24 horas ou 48 horas isso seria a mesma coisa de deixar INFINITO, pois o jogador não leva 24 horas para resetar, muito menos 48 horas, isso é algo fora de qualquer lógica possível e aceitável.
Essas são as opções mais plausíveis.
Não preciso mudar o nick no forum na tentativa tosca de se esconder depois de tomar bailes...
Eu referendei asas e capas com ignore em contrapartida ao que o Matheus postou sobre pilhas de Crest e Penas dropadas e se isso resultou em melhores capas e asas, porque asas e capas sem ignore não tem o valor que jogadores sonham possuir... Itens comuns que destaque tem? Nenhum!
SEM ARGUMENTOS: Postar mudanças do servidor em itens TOTALMENTE FORA DE CONTEXTO!
ENFIM.. Fora de contexto!
Oferta X Demanda... Isso sempre interferirá em atos comerciais... Se havia mais Drop de itens? Configuração do servidor mediante quantidade de players... Sim havia controle de joias dropadas, às vezes souls tinham menor Drop, depois Bless, Penas, Chaos e assim os valores dos itens mudavam com certa constância...
A inclusão de CW com o evento CW interferiu sensivelmente nisso...
Drop de Gemstones? Ok, vamos lá... A quantidade de jogadores online nos dias atuais é maior ou menor do que antes? Vai me dizer que é menor? Sendo maior, acha que deixar configurado o Drop de gems como estava deixaria o servidor mais Hard? Não há mais o Drop continuo como era, mas canso de ver jogador suplicando evento gems, coisa que não havia antes e quantos baús arrecadam nesses eventos? Há até mesmo topicos criados onde jogadores insuflam seus egos mostrando que foram os caras com mais baús de gems! Francamente!
Porem, tudo o que posta tem a ver com itens, coisa que saiu do tema do tópico: Buff, logo, não confere argumentar sobre Drop de itens para balizar SE a ELF deveria ou não ter seu Buff Finito... Off tópico o que postas...
Quando posto em relação a itens é por que teve jogadores que falaram que no passado era mais complicado, e que hoje está tudo mastigado, mas muito pelo contrário... Os meus exemplos de preços/drops de itens, mostram que atualmente é bem mais difícil de conseguir itens do que no passado, então posso afirmar sim, que devido a esta atualização, o player que começa hoje enfrentará bem mais dificuldades que no passado. E se aquilo para vocês era Hard (resets e itens), agora está Very Hard. Pra quem começa vai ser bem mais complicado do que antigamente.
Foi como eu disse, para mim não vai fazer diferença nenhuma, vou continuar com meus itens, e vou continuar upando on ou away, no spot que eu quiser do mesmo jeito do que antes. Já para quem vai começar agora vai ser bem complicado de resetar e conseguir os itens/adds desejados e num contexto geral vai ser bem mais difícil do que antigamente, então para esses membros que falam que antigamente era mais complicado e etc, já podem parar de falar isso, pq as jóias que vc gasta hj para comprar um fenrir, no passado vc compraria 5, lembrando que este é só um dos vários exemplos.
No mais, encerro meus posts com a mesma frase final que me adentrei no tópico. "Quem começar agora e conseguir ficar full ou passar perto disso e conseguir os itens desejados, eu bato palmas"
Entao, os exemplos que postou não mostram que antes era mais fácil, na versão 1.0 o Shop só tinha anéis e colares a venda... Montar sets? Só por meio de caça aos dourados e Rei Kundun, excluindo nesse caso a LM... Levei 1 ano para montar um DS+S+13+Rank, justamente por essa "facilidade" que vc alega que era../
Facilidades sempre sugeriram e algumas coisas poderiam assim serem conotadas. O espaço de 10 anos o servidor sofreu N alterações e isso também alterou a forma como se joga nele, mas nem por isso deixou de ser jogado por muitos que bateram o pé...
E ainda o tópico em aberto para sugestões sobre o tempo do Buff da ELF:
Citação:
Como o tópico está aberto para sugestões quanto ao tempo, tendo em vista que jogadores estão aceitando o fato da alteração do Buff da ELF sendo FINITO, inicialmente sugeri 30 minutos de buff, e como ninguém mais opinou acabou sendo relevante a sugestão e assim se firmou na atualização, sendo assim, vamos ser mais claros nas sugestões:
- Opção 1 - 30 minutos de Buff - Atual
- Opção 2 - 55 minutos de Buff - Tempo dos buffs de DL e BK
- Opção 3 - Tempo Variável - Mediante distribuição de pontos no atributo (Energia?) como fato gerador para o tempo do buff.
- Opção 4 - 1 hora de Buff
- Opção 5 - 1 hora e 1/2 de Buff
- Opção 6 - 2 horas de Buff
Demais sugestões sendo 24 horas ou 48 horas isso seria a mesma coisa de deixar INFINITO, pois o jogador não leva 24 horas para resetar, muito menos 48 horas, isso é algo fora de qualquer lógica possível e aceitável.
Essas são as opções mais plausíveis.
PS: Não fiz ofensa alguma ao que postei doutro jogador que mudou nick...
ta serto kkkk
Anexo 17764Anexo 17765
Parabéns pelas atualizações, particularmente gostei bastante.
Mas sinceramente, analiso que ficaria ainda melhor se os buffs de Elf, BK e DL tivessem seus tempos reduzidos e se assemelhassem ao tempo de duração do MS. Vejo isso como uma forma de dificultar mesmo, defendendo a ideia de que se um personagem quiser agir individualmente, que faça isso com suas próprias habilidades e não dependendo de habilidades de outros personagens. Se for para agir dependendo das habilidades de outros personagens, que haja coletivamente.
tou upando de defesa já faz dois dias & não consigo pegar levl 400 kkkkkkkkkkkkkkk
Nem adianta discutir com Leiteiro, tem 2 3 ai q pf..
Mas enfim , nao volta mais, vamos ter q se adaptar,
mas ainda continuo achando q nao foi uma boa ideia
o mais certo entao seria resetar tdo mundo começar do 0 todos,
ai queria ver esses LEITEIROS começar com mimi
Por enquanto o buff está como 1 hora.
Iremos rever esse valor no futuro, assim como talvez uma possível fórmula.
Deve ajudar a acalmar os ânimos por enquanto.
Boa tarde a todos, as mudanças são para melhorar o jogo ou afastar os games kkk
uma hora acho que fica bom :D
pois chars mais fracos geralmente se estão com vip resetam antes mas se estão free demora um pouco mais
mas acho que 1h de buff chega nesse meio termo de up e reset :D
Nosss paraece adivinhar pensamentos kkk, eu ia perguntar isso mesmo a galera vip terão mas previlegios e isso?
1hr acho que ficou de bom tamanho por enquanto....
Melhorou agora vamos ver como que vai ser de agora pra frente ^^
1 hora ta de bom tamanho. equivale com os outros buff