Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.
Citação:
Postado originalmente por
KanduiThy
Baniram até a conta do BK e ELFA do meu amigo, só por que eu logava :xaqui
Mais isso não vem ao caso, já é a segunda ves que acontece isso com quem joga aqui na lan, eles simplesmente
bani todo mundo que joga aqui :S
Se RESPONSABILIDADE pela SEGURANÇA de contas é o proprietário/usuário não foi adequada ou devida e resultou em pesquisa de IPs onde ocorreu banimento de contas não venha culpar o Servidor por isso. As regras do servidor estão bem claras sobre isso!
Alertado por flood!
Citação:
QUEOPS
Se RESPONSABILIDADE pela SEGURANÇA de contas é o proprietário/usuário não foi adequada ou devida e resultou em pesquisa de IPs onde ocorreu banimento de contas não venha culpar o Servidor por isso. As regras do servidor estão bem claras sobre isso!
Alertado por flood!
Infelizmente Queops pessoas má intencionadas existem em todos lugares eu mesma sou proprietária de lan house e o ip gerado para todos meus clientes serão o mesmo, como eu sei que aqui na minha cidade muitos adolescentes são mau intencionados em relação a jogos on line com receio de minhas contas serem banidas somente deixo instalado o jogo no servidor central e no pc do meu esposo.
Citação:
cinthia123
Infelizmente Queops pessoas má intencionadas existem em todos lugares eu mesma sou proprietária de lan house e o ip gerado para todos meus clientes serão o mesmo, como eu sei que aqui na minha cidade muitos adolescentes são mau intencionados em relação a jogos on line com receio de minhas contas serem banidas somente deixo instalado o jogo no servidor central e no pc do meu esposo.
Porque justamente tal responsabilidade de contas do jogo é do usuário, sendo assim, quem tem uma conta deve ter o cuidado com a mesma, mas infelizmente muitos não dão importância a cuidados, somente sentirão quando perdem o direito de usar a conta...assim como tem jogador inescrepuloso, também tem lanhouses inescrepulosas pois pessoas são corruptíveis e nisso está o problema. Ser incorruptível (não somente a se vender politicamente) mas para qualquer outra coisa que acabe se vendendo e o caráter desaba!
Enfim, o tópico é para despedidas, jogadores que postam suas destemperanças porque não tiveram cuidado com suas contas acabarão sendo alertados por flood.
Boa sorte para quem vai e mais cuidado da próxima vez!
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Porque justamente tal responsabilidade de contas do jogo é do usuário, sendo assim, quem tem uma conta deve ter o cuidado com a mesma, mas infelizmente muitos não dão importância a cuidados, somente sentirão quando perdem o direito de usar a conta...assim como tem jogador inescrepuloso, também tem lanhouses inescrepulosas pois pessoas são corruptíveis e nisso está o problema. Ser incorruptível (não somente a se vender politicamente) mas para qualquer outra coisa que acabe se vendendo e o caráter desaba!
Enfim, o tópico é para despedidas, jogadores que postam suas destemperanças porque não tiveram cuidado com suas contas acabarão sendo alertados por flood.
Boa sorte para quem vai e mais cuidado da próxima vez!
[ ]s
Concordo plenamente que a segurança de suas contas quem faz é o usuário (nunca tive problemas com isso e nem vim aqui reclamar de nada). Só que os proprietários de lan devem sempre possuir bons anti- virus e tal ,,, mais atos isolados da privacidade do cliente estar fazendo algo errado dentro de um jogo é meio complicado ^^ principalmente se o proprietário não joga ou não entende nada a respeito de qualquer jogo on-line (não tem como vigiar todos clientes em vários jogos on line se eles estão fazendo algo de errado ou não dentro do jogo) ou seja segurança do lado do proprietário de lan house é em questão as sua maquinas de trabalho sempre estarem com anti-virus e firewalls atualizados....
Enfim como o tópico é para desdidas vamos nos despedir dos nossos amigos e deixar estes assuntos para serem debatidos em outro tópico que venha a falar deste assunto...
abs.
Bom, para felicidades de muitos estou parando de jogar depois que meu BK foi limpo..
Antes que digam: "Bem feito, compartilho conta e xxxx".. Errado, só eu tinha a senha..
Mas de boa, abraço para os amigos que fiz pelo server e tbm para os que me odeiam rsrs
Bj do Gordo =D
Citação:
sefiroti
Bom, para felicidades de muitos estou parando de jogar depois que meu BK foi limpo..
Antes que digam: "Bem feito, compartilho conta e xxxxx".. Errado, só eu tinha a senha..
Mas de boa, abraço para os amigos que fiz pelo server e tbm para os que me odeiam rsrs
Bj do Gordo =D
Tu volta amor, relaxa.
Citação:
QUEOPS
Alertado por flood!
me desculpa ta fugindo do assunto queops mais se minha net e compartilhada com 3 pessoas que joga o MuCa e um deles fais algo de errado so pq agente tem o mesmo ip que dizer que todos levaram a culpa de uma pessoa irresponsável?
Citação:
junior59
me desculpa ta fugindo do assunto queops mais se minha net e compartilhada com 3 pessoas que joga o MuCa e um deles fais algo de errado so pq agente tem o mesmo ip que dizer que todos levaram a culpa de uma pessoa irresponsável?
Procure outro tópico para o assunto!
Só para constar: Internet compartilhada NÃO TEM IP FIXO, cada PC terá o seu!
Citação:
QUEOPS
Procure outro tópico para o assunto!
Só para constar: Internet compartilhada NÃO TEM IP FIXO, cada PC terá o seu!
Me desculpa QUEOPS, mas em uma rede onde exista um gateway ou roteador para compartilhar a internet todos os computadores possuem o mesmo endereço ip externo ou seja ip da internet, o ip que cada um vai ter individual é o IP local ou da rede esse ip não se consegue visualizar de fora da rede.