Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Cara, vou ser curto e grosso.
Amei a atualização, agora o server ficou um pouco mais HARD e, indiretamente, o buff vai ser mais valorizado.
Ah, e os espertinhos que usam o speed na VM, não usarão mais. Não vai ser possível logar duas contas.
Velho... GENIAL!
UHUL
E sobre logar duas accs e se buffar, eu nem fui prejudicado nisso, tenho dois pcs mesmo :P
Estou levando DC um a trás do outro, já desinstalei o jogo baixei novamente e continuo levando dc direto
Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
Boa tarde!
Eu estou ficando com um certo lag, ai tenho que ficar minimizando o jogo [F9] e atualizando [F5] pra sair o lag. Não sei o porque disso, pois o jogo entra muito bem e vai ficando lagado ao decorrer do jogo, será que o problema é comigo ou tem algo em relação a atualização ?
Abraços, :bye1:
To tomando muito DC, principalmente na sala 20 :jaded:
Citação:
Postado originalmente por
MondragoN
Boa tarde!
Eu estou ficando com um certo lag, ai tenho que ficar minimizando o jogo [F9] e atualizando [F5] pra sair o lag. Não sei o porque disso, pois o jogo entra muito bem e vai ficando lagado ao decorrer do jogo, será que o problema é comigo ou tem algo em relação a atualização ?
Abraços, :bye1:
Verifique o consumo de memória no decorrer do tempo para identificar se é esse o problema.
[]'s
Citação:
rafael
Verifique o consumo de memória no decorrer do tempo para identificar se é esse o problema.
[]'s
Então, eu não sei se é esse o caminho, mas eu vi no Gerenciador de tarefas rs, e amostra 97,1 MB, logo depois Eu fui em Propriedades do sistema e reduzi a qualidade do Computador e coloquei para ter melhor desempenho ao invés de deixar o Windows escolher a melhor opção. Até agora está funcionando bem, está bem melhor do que antes, sem lag e etc.
:chuncky:
http://prntscr.com/ed6zv9
@carlos @rafael
esta dando erro como mostra a print, se possível aguardo resposta
Esta havendo um problema com a conectividade do jogo, de inicio achei que fosse minha internet, mas olhei o ping, o FPS e no geral também, não achei erro algum, depois comecei a perguntar a outros se estavam tendo o mesmo problema e confirmei que após a atualização, desencadeou quedas repentinas no serve e constantemente ficamos forçado a logar novamente perdendo tempo, itens e eventos, isso na aconteceu com muitos amigos meu no jogo também se for possível o mais rapído pois esta muito difícil de jogar nessas condições
Citação:
aleffcosta
Esta havendo um problema com a conectividade do jogo, de inicio achei que fosse minha internet, mas olhei o ping, o FPS e no geral também, não achei erro algum, depois comecei a perguntar a outros se estavam tendo o mesmo problema e confirmei que após a atualização, desencadeou quedas repentinas no serve e constantemente ficamos forçado a logar novamente perdendo tempo, itens e eventos, isso na aconteceu com muitos amigos meu no jogo também se for possível o mais rapído pois esta muito difícil de jogar nessas condições
Você está tomando DCs em momento aleatórios ou em ações específicas?
Como assim porque não está mais funcionando na VMware mas ***** é essa