Boa noite!
É amigão isso deu o que falar no fórum, descobriram um bug no VMware que simulava um Speed, ai momentaneamente foi retirado o VMware.
:sleep:Citação:
Postado originalmente por Rafael
Versão Imprimível
Estou com o mesmo problema do amigo. Levo dc em momentos aleatórios quando estou upando ou quando deixo no comércio. Única lógica que percebo é a aglomeração de mobs/ pessoas/ magias. O PC que jogo está com o Windows 7 e tem uma boa config. Deixo o brilho no mínimo e uso internet banda larga gvt.
Edit 1:
Quando tento logar após o dc, o jogo acusa que minha acc já está conectada. Pra poder logar novamente preciso fechar o jogo ou logar em outra conta pra poder logar na principal.
Edit 2:
Este problema realmente não foi causado pela atualização do muca. Testei outros jogos onlines e o problema se repete em ambos.
Pior que tbm estou com esse problema de dc em momentos aleatórios msm a internet estando normal,já desinstalei o mu e instalei dnv com o novo cliente mas não adiantou,e quando vou logar diz que minha conta já está conectada dai tenho que esperar um tempo pra poder logar novamente já desisti de logar.
A atualização não tem nada haver com isso.
Quanto a conexão, tudo o que posso te dizer é que a GVT infelizmente já foi melhor.
Desde que a Telefonica adquiriu a empresa, eles estão reestruturando a rede deles.
Parte desse plano foi a alteração das rotas internacionais e que ultimamente andam uma porcaria.
PS: Eu também tenho GVT e esse problema começou essa semana parece. (talvez seja o carnaval? vai saber)
[]'s
certo verificarei
Liberei um instalador novo o 1.3.3.2, ele deve resolver os casos em que o KB3033929 (ou equivalente) já estava instalado mas não era reconhecido pelo instalador.
Quem for testar, favor avisar se funcionou...
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Agradeçam ao @NiGhTSkY pela ajuda.
PS: Não há necessidade de reinstalar o jogo, é só para quem estiver com problemas em novas instalações!
[]'s
Boa tarde
acabo de instalar windows 7 em um notebook que possuo
ao tentar instalar o cliente MUCA apresenta esse erro
Talvez nao se trate um problema do cliente do c.a mas só acontece com o instalador do mesmo
print:
prnt .sc/eeu3b3
Opa! boa noite! to tentando instalar o jogo novamente no meu pc porem ta dando um erro... o qual nao achei nenhum tcp referente a ele, caso alguem aqui possa me ajudar ficarei muito grato! obrigado!
o erro em questao e...
Runtime Error (at -1:0:)
Cannot Import
dll:C:\Users\porko\AppData\Local\Temp\is.-05FH1.tmp\Service.dll.
Se nao digitei nada errado e isso!
grato a quem puder ajudar!