Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
LastCaress
Preciso de uma ajuda urgente.
Não quis abrir outro tópico.
Formatei o pc normalmente e instalei o mesmo S.O que tinha antes Win 8.1 pro, instalei todos os drivers corretamente, baixei o mu e instalei, ele abre normalmente e tal até a hora que aparece os personagens para escolher, depois que eu entro no mapa, tá dando um lag, mais um lag pior do que quando a gente entra no jogo numa máquina virtual, aliás, não diria nem que é lag, trava tudo, até no movimento das asas, fica travando, não é internet pq já testei em dois lugares. Eu nunca vi esse tipo de lag nem no notebook que eu tinha aqui bem ruim, nunca deu esse problema, o que será que pode ser?
Você instalou seu driver de video?
Citação:
LastCaress
Preciso de uma ajuda urgente.
Não quis abrir outro tópico.
Formatei o pc normalmente e instalei o mesmo S.O que tinha antes Win 8.1 pro, instalei todos os drivers corretamente, baixei o mu e instalei, ele abre normalmente e tal até a hora que aparece os personagens para escolher, depois que eu entro no mapa, tá dando um lag, mais um lag pior do que quando a gente entra no jogo numa máquina virtual, aliás, não diria nem que é lag, trava tudo, até no movimento das asas, fica travando, não é internet pq já testei em dois lugares. Eu nunca vi esse tipo de lag nem no notebook que eu tinha aqui bem ruim, nunca deu esse problema, o que será que pode ser?
Aperte F11 para ver os FPS e fala qual o número que está aparecendo ai.
Já tentou desabilitar os efeitos sonoros e a música no launcher?
Citação:
rafael
Aperte F11 para ver os FPS e fala qual o número que está aparecendo ai.
Já tentou desabilitar os efeitos sonoros e a música no launcher?
Rafael, o FPS aparece 0 ~ 8 não passa disso, interessante que na parte do login e onde tem os personagens aparece tudo normal, sem lag nenhum.
Sim, desativei efeitos, eu vou por uma placa de video diferente pra ver. vou tentar fazer um video rápido e postar aqui pra ver se vcs entendem melhor.
Citação:
LastCaress
Rafael, o FPS aparece 0 ~ 8 não passa disso, interessante que na parte do login e onde tem os personagens aparece tudo normal, sem lag nenhum.
Sim, desativei efeitos, eu vou por uma placa de video diferente pra ver. vou tentar fazer um video rápido e postar aqui pra ver se vcs entendem melhor.
0 a ~ 8 fps é um número muito baixo, não é a toa que o jogo está lento.
Qual sua placa de vídeo?
Citação:
rafael
0 a ~ 8 fps é um número muito baixo, não é a toa que o jogo está lento.
Qual sua placa de vídeo?
Nvidia Gforce GT 630
Citação:
LastCaress
Nvidia Gforce GT 630
Olá!
Mas baixou o driver manualmente direto do site do fabricante?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/21201
Abs.
Se você tiver um computador/notebook com duas placa de vídeo, tenha certeza de estar escolhendo o adaptador certo na hora de executar o jogo.
[]'s
Citação:
rafael
Se você tiver um computador/notebook com duas placa de vídeo, tenha certeza de estar escolhendo o adaptador certo na hora de executar o jogo.
[]'s
Eu também já me enganei com isso, muitos jogadores acham que só porque o Notebook possui duas placas de vídeo, ao rodar um jogo vai selecionar automaticamente a placa de vídeo melhor e geralmente não é isso que ocorre.
Meu computador é de mesa, o drive eu baixei do fabricante, direto do aplicativo Nvidia experience.
eu tenho outra placa de vídeo no outro computador e vou testar nesse pra ver o que há.
Mas existe alguma possibilidade de alguma incompatibilidade? eu baixei o jogo daqui do site.
Ann, o número do FPS não aparece em print, na parte onde aparece pra entrar no servidor tem 22 FPS
na parte onde tem os personagens aparece 21 ~22 FPS
entra no jogo aparece 1 ~8 FPS. é isso que não tô conseguindo entender.
os outros jogos funcionam absolutamente normais.
Citação:
LastCaress
Meu computador é de mesa, o drive eu baixei do fabricante, direto do aplicativo Nvidia experience.
eu tenho outra placa de vídeo no outro computador e vou testar nesse pra ver o que há.
Mas existe alguma possibilidade de alguma incompatibilidade? eu baixei o jogo daqui do site.
Ann, o número do FPS não aparece em print, na parte onde aparece pra entrar no servidor tem 22 FPS
na parte onde tem os personagens aparece 21 ~22 FPS
entra no jogo aparece 1 ~8 FPS. é isso que não tô conseguindo entender.
os outros jogos funcionam absolutamente normais.
Solução temporária
Desabilitar os efeitos sonoros no launcher.
Problema relacionado ao drivers de áudio da VIA.
[]'s