Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
@rafael eu nao cheguei a tirar print, mas, quando eu movi para Cry Wolf ontem, apertei a tecla "V" (inventario) nenhum de meus itens estavam lá, as potions, itens que eu carregava comigo, set, asa, arma e etc, nao apareciam na tela, mas no personagem em si estavam, reloguei e tudo voltou ao normal.
Outra coisa que me aconteceu, é que eu loguei com o meu SM (personagem principal) e fui deixar o set no bau, para que eu usasse no meu MG, logando no meu mg, retirei o set do bau e quando fui tirar o armor o item duplicou, o armor foi para o invetario, mas o mesmo ficou no bau, e eu nao consegui retirar, entao, reloguei e tudo voltou ao normal novamente.
Enfim, esses sao alguns bugzinhos que me ocorreram neste final de semana, mas nada que pudesse me prejudicar ou prejudicar o servidor.
ainda estou tomando varios DC por motivo do audio do laucher ?
só desativar efeitos e som ?
:O
Citação:
Postado originalmente por
dorfo
ainda estou tomando varios DC por motivo do audio do laucher ?
só desativar efeitos e som ?
:O
Olá!
Onde você leu que deve desativar o som para corrigir problemas com desconexões?
Problemas desse tipo tem a ver na maioria dos casos com rotas utiliza por cada provedor ou problemas em pelo menos uma delas, não temos ingerência nessas redes, tão pouco provedores tratam sobre esses assuntos com os seus clientes, infelizmente.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Onde você leu que deve desativar o som para corrigir problemas com desconexões?
Problemas desse tipo tem a ver na maioria dos casos com rotas utiliza por cada provedor ou problemas em pelo menos uma delas, não temos ingerência nessas redes, tão pouco provedores tratam sobre esses assuntos com os seus clientes, infelizmente.
Abs.
Olá ..
li na internet em varios jogos e outros servidores tbm ..
e incrivel que pareça .. desabilitei os dois tipos de som do laucher do MU CA e nao tomei mais DC a 3 dias ON jogando rs
quem estiver tomando DC poderia testa para ve se muda algo .. o meu resolveu com isso.
:)
Citação:
dorfo
Olá ..
li na internet em varios jogos e outros servidores tbm ..
e incrivel que pareça .. desabilitei os dois tipos de som do laucher do MU CA e nao tomei mais DC a 3 dias ON jogando rs
quem estiver tomando DC poderia testa para ve se muda algo .. o meu resolveu com isso.
:)
Mas por acaso seu jogo ficava lento com o som habilitado?
[]'s
lagava muito e tomava DC ...
so com som desligado fica lisinho :)
Citação:
dorfo
lagava muito e tomava DC ...
so com som desligado fica lisinho :)
Sua placa de som é da VIA?
Veja no gerenciador de dispositivos.
Iniciar -> Executar -> devmgmt.msc
Veja em "controladores de som".
[]'s
Citação:
rafael
Sua placa de som é da VIA?
Veja no gerenciador de dispositivos.
Iniciar -> Executar -> devmgmt.msc
Veja em "controladores de som".
[]'s
meu nao é da VIA
é o Realtek
Não entendo bem disso ... mas acho que é esse mesmo !
gostaria de saber pq depois dessa ultima atualizacao o mu fica dando dc direto nao passa mais de 5 mim logado?
Tem previsão de consertar o problema de DC?
Pelo que li na página anterior o problema como sempre é rota mas o estranho é que moro no mesmo lugar com a mesma rota a 3 anos e logava no Mu as vezes 3 contas e não dava 1 dc, tem uns 20 dias que parei praticamente de jogar pois é só dc e não tenho como ficar o dia inteiro relogando eu saio as vezes deixava logada a elfa upando voltava estava upando agora não da pois não fica 5 minutos da dc isso ocorre a dias e direto.
Bom pelo que sei tem ocorrido com muitos que jogam, a reclamação não é só minha. Se não mudar essa rota ai eu terei mesmo que abandonar como muitos amigos estão fazendo por causa do dc.
Uma pena um jogo bom e que distrai agora não da mais pra jogar. Jogava a 4 anos mas agora de um tempo pra cá esta impossível é só disconect!
:(