Re: Evento de Duelo de DUPLA
As vezes fazemos eventos assim, so que em partys completas assim mais jogadores participam.
Mas Shazan naum tem nenhuma previsão para eventos assim??
Citação:
Postado originalmente por
Lucas_Braga
Mas Shazan naum tem nenhuma previsão para eventos assim??
Opa!
Uma coisa de cada vez! Já vamos ter o DeathMatch daqui há dias, assim como evento leilão e tal nesse mês, outros eventos virão, não creio que esse seja colocado ainda esse mês/ano mas possivelmente em 2011 sim...apronte-se para o Death Match e depois veremos isso, ok?
[ ]s
Sempre faço esses tipo de evento aleatoriamente sem anunciar no fórum, o que complica e que como não tem inscrição previa fica difícil separar por resets, mas quem quiser pode participar.
Que duela em varios grupos? Criem uma guild coloque os cras que vc que de paçeir.
E mande seu rival fazer uma e chama os amigos deles
dps Coloquem/war e nome da guild do rival
Boa Idea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olá,
Temos eventos direto, muitos mesmo.
O problema é que nem sempre estão na sala onde ocorrem os eventos, aí parece que não fazemos nunca.
Eu, por exemplo, gosto de fazer na sala 2 para iniciantes e 3 que tem mais gente.
Bom jogo
Evento legal,mas 2x2?^^
Tem que fazer de 5x5 10x10 sl ehasuiheaise ou GW que nem teve um recentemente....
Guil war eu sei ne xD, eu digo algo elaborado somente focando em duplas DL MG Vs. SM BK e assim como no Duelo mostra Pontuaçao e nao precisa apertar Ctrl
Citação:
Postado originalmente por
Vegeta_Br
Guil war eu sei ne xD, eu digo algo elaborado somente focando em duplas DL MG Vs. SM BK e assim como no Duelo mostra Pontuaçao e nao precisa apertar Ctrl
Não há meios para isso senão estando em Guild War ou Battle Soccer. Os duelos com comando só aceitam 1 x 1. Mas para sua sugestão pode ser usado o mapa Icarus 2 na Sala 1, onde não fica PK e podem ficar em PT e fazer esses duelos.
[ ]s