Qual o melhor char pra CC ? e qual foi o melhor ancient q vc ja pegou la...!!
Diga ae q char vc usa pra ir cc, que set usa e qual vc vai..., ahh não se esqueça de falar o q de melhor ja pegou la.
Eu de cara aposto nos dls, mas como o meu eh **** só pego bless^^.
Re: Qual o melhor char pra CC ? e qual foi o melhor ancient q vc ja pegou la...!!
nunca ganhei de DL..... Mais facil acho que eh o SM, pq o problema eh os mob que explodem e ti jogam la pra baixo. Com o SM vc ataca os que estão longe e não ti empurrãm
Re: Qual o melhor char pra CC ? e qual foi o melhor ancient q vc ja pegou la...!!
elf e bom de ir, de dl ja cancei de ganha.
sm e muito chato no cc, ele fica pulando e nao da pra mata ¬¬
Set, geralmente vo com o de zen(so vivo com set de zen)
Ja ganhei: 1 armor vicius, 1 helm rave, 1 bota kantata(a bota foi com elf).
Esse q eh o grande problema de quem ataca de perto, **** eh quando vc ta de elf e sobra um dl, se vc num tiver com SD ignore fica dificil de derrubar.
Agora surgiu uma duvida, se vc tiver com o sm usando light da jogar o outro pra baixo?
Citação:
Postado originalmente por
banzai
nunca ganhei de DL..... Mais facil acho que eh o SM, pq o problema eh os mob que explodem e ti jogam la pra baixo. Com o SM vc ataca os que estão longe e não ti empurrãm
como o banzai falow...
mas depende da sua habilidade com os chars
So vou com o SM. As vezes ganho outras perco, vale ate evil-spirit
Citação:
luiz
So vou com o SM. As vezes ganho outras perco, vale ate evil-spirit
atacando com ICE é mais eficas do que Evil
Citação:
ebegalli
atacando com ICE é mais eficas do que Evil
Mas tem horas que dependendo donde vc ta, evil ajuda muito!!!
Principalmente se tiver usando WW.
Citação:
luiz
Mas tem horas que dependendo donde vc ta, evil ajuda muito!!!
Principalmente se tiver usando WW.
ai já é outra historia
Vale ir de ancient ou melhor com set dim+vida?