Guilds Allyadas com problemas.
Sick aqui: Bom, caros administradores, venho via deste tópico informar que houve um problema ontem a noite na faixa de horário entre 11:00 á 00:00, em que uma mudança na guild foi feita sem mais nem menos.
Estava eu upando em kalima6 e estavamos aliados com a Faction, e então do nada, PUFT. estou eu aliado com uma guild cuja o nome é: ImPeRiUz que nao sei nem de onde surgiu.
Mas tem ainda um problema, eu ainda vejo o pessoal da Faction se comunicando no chat, acho um pouco estranho isso, será BUG?.
Eu gostaria de saber também se GM's podem observar oq a pessoa fala no Wishiper (dúvida minha), aqui vai umas prints do pessoal da Faction se comunicando.
http://www.freeimagehosting.net/uplo...f702481bcb.jpg
Espero que me deem atenção, pois precisamos ir CS.
Obrigado.
Re: Problemas relacionados a Guild e ALY
Estranho.. sua guild tem ally?
podecer que uma delas juntou com a tal guild
mais eu nao sei explicar direito
isso ja aconteceu uma vez com a antiga toheavem
mas foi resolvido
vlw abrass
Que estranho hein o.O
Bom peço que os ADM se puder resolver pois a guild ja esta ate registrada pro CS.
Não teria nem como tirar a ally senão me engano.
Abração '-'
Citação:
Postado originalmente por
Rasga_Buxo
Que estranho hein o.O
Bom peço que os ADM se puder resolver pois a guild ja esta ate registrada pro CS.
Não teria nem como tirar a ally senão me engano.
Abração '-'
Registro de intenção é uma coisa, confirmada é outra!
Pode sim ter a retirada da ally, contanto que o GM da Ally desista de sua intenção ao CS ou o GM de alguma Guild Ally desfaça sua guild, que não é esse o caso. Somente após o registro das Signs ser finalizado, o que ocorre hoje, que não tem como retirar uma guild da ally, devendo aguardar o final do evento CS para isso.
Quanto ao assunto, reportado à Administração.
[ ]s
Sim mais não aconteceu o desistimento do CS por isso estranho intendeu?
Bom até la acho que vai estar arrumado.
Abrs!
Também espero que a administração corrija isso o mais rapido possivel.
Outra coisa, aki na guild (G) em allys esta aparecendo a Secrets, mais no site não esta aparecendo a guild nas allys.
Sim. apertando "G" aparece que SecreTs ta ali mais no site aparece que ele não esta aliada, e se olhar na ally da ImPeRiUz a SecreTs esta lá, muito estranho.
Problemas relacionados a Guild e ALY [ REFEITO PORQUE BLOQUEARAM O OUTRO SEM MOTIVO ]
Sick aqui: Bom, caros administradores, venho via deste tópico informar que houve um problema ontem a noite na faixa de horário entre 11:00 á 00:00, em que uma mudança na guild foi feita sem mais nem menos.
Estava eu upando em kalima6 e estavamos aliados com a Faction, e então do nada, PUFT. estou eu aliado com uma guild cuja o nome é: ImPeRiUz que nao sei nem de onde surgiu.
Mas tem ainda um problema, eu ainda vejo o pessoal da Faction se comunicando no chat, acho um pouco estranho isso, será BUG?.
Eu gostaria de saber também se GM's podem observar oq a pessoa fala no Wishiper (dúvida minha), aqui vai umas prints do pessoal da Faction se comunicando.
http://www.freeimagehosting.net/imag...f702481bcb.jpg
Re: Problemas relacionados a Guild e ALY [ REFEITO PORQUE BLOQUEARAM O OUTRO SEM MOTI
foi criado um topico semelhante a esse hoje e foi fechado sem respota dos adms, precisamos que esse ploblema seja solucionado ou pelo menos uma resposta dos adms antes do cs.
.......