Acho que essa pergunta vai para os ADM's e GM's.
Como faço para jogar MU C.A no Ubuntu???:mellow:
Versão Imprimível
Acho que essa pergunta vai para os ADM's e GM's.
Como faço para jogar MU C.A no Ubuntu???:mellow:
Infelizmente nao da para jogar o CA no umbutu, mesmo voce instalando o WIMI, vc nao consegue rodar o anti-rack ai o game nao inicia, mas voce consegue instalar e tudo mais, so nao roda. pois nao tem as mesmas APIs do windows, experiencia propria, em alguns MUs que o game tem como janela do windows vc consegue rodar. mas Infelizmente no CA nao roda.(eu gostaria que rodasse, sou adepto ao LINUX)!
Bom dia!
Seguindo esse link:
Mostra isso: http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Configurações necessárias:
Componente Mínimo Recomendado
Processador 1.5 GHz 2.0 GHz
Memória RAM 512 MB 2048 MB
Sistema Operacional WinXP SP2+ Vista / 7 (Seven)
Placa de Vídeo 128 MB / 64 Bits 256 MB / 128 Bits
Internet 512 Kbps 1 Mbps
Ou seja: não tem como ter outro Sistema Operacional (SO) e jogar o MUCA!
[ ]s
Olá!
Infelizmente não funcionará no sistema operacional Linux.
Abs.
Carlos, fiz alguns testes no Unbutu, utilizando o wimi, alguns mus(nao referindo os nomes), utilizam janelas como softwares normias(APIs) e roda tranquilamente. so que tem que programar o SO. talvez nao seria interessante fazer algo para este tipo de SO, ja que alguns membros optam pelo linux(como eu que sou adepto).
Obrigado pela Atenção.
Olá!
Sim, nós sabemos que muitos servidores rodam em Linux, agora se o jogo deixará de ser seguro, ou menos seguro do que é no Windows, aí já é outra história. ;)
Infelizmente não funcionará no Linux. Nada pessoal contra esse sistema operacional.
Abs.
WIMI = Wine?
ADM,agora eu pergunto:
Qual a possibilidade da criação de um patch ou algo parecido,que permita a compatibilidade do servidor com usuários de linux?
:excl:Seria um patch,altamente útil e necessário e que possibilitaria o ingresso de mais jogadores(adeptos do Linux)no servidor.
Muitos jogadores ficariam felizes com a criação desse tipo de adaptação.
Obrigado.