so pra quem axa q mg e ruim!
pra se ter uma ideia
meu mg 235 rr set +13+16+ddi+7 rings dancer no mesmo esquema asa com ig +9 podrinha rsrsr maxuquei o dl dono da minha guild e n vo citar nomes pq o dl tbm e meu rsrsrs so q eu tava no mg e meu parça de acc tava no dl
build do meu mg 21força 26 agilidade 21 energia e axo q uns 10 ou 12k em vida foi 2x1 pra min se eu n me ingano o dl tava 32 energia 32 comando 13 agilit e assim em diante... n lembro do resto pq n curto loga esse dl so logo quando alguem se mete a besta em roba meu spot mais sei q tem rings pendant set +13+16 porem ddi so em duas partes shining capa +13 eu 320 rr bati duido no dl
enfim q n upa mg pq axo sem futuro pq n tem funçao no cs ta ai a prova meus amigos q um mg bem montado e montado com carinho e amor faiz nego xora sim kkkkkkkkkk
obs proximo obejetivo e bater no marvel e no PANTHRO(axo q e assim q se escreve )^^
bjus
Re: so pra quem axa q mg e ruim!
Citação:
Postado originalmente por
LOKITO_ABREU
pra se ter uma ideia
meu mg 235 rr set +13+16+ddi+7 rings dancer no mesmo esquema asa com ig +9 podrinha rsrsr maxuquei o dl dono da minha guild e n vo citar nomes pq o dl tbm e meu rsrsrs so q eu tava no mg e meu parça de acc tava no dl
build do meu mg 21força 26 agilidade 21 energia e axo q uns 10 ou 12k em vida foi 2x1 pra min se eu n me ingano o dl tava 32 energia 32 comando 13 agilit e assim em diante... n lembro do resto pq n curto loga esse dl so logo quando alguem se mete a besta em roba meu spot mais sei q tem rings pendant set +13+16 porem ddi so em duas partes shining capa +13 eu 320 rr bati duido no dl
enfim q n upa mg pq axo sem futuro pq n tem funçao no cs ta ai a prova meus amigos q um mg bem montado e montado com carinho e amor faiz nego xora sim kkkkkkkkkk
obs proximo obejetivo e bater no marvel e no PANTHRO(axo q e assim q se escreve )^^
bjus
vc sabe noq da emprestar acc neh.. mais eu tbm nao acho mg ruim
sei sim tanto eh q as pessoa q compartilho as accs estaum juntas nisso a ans e diversos mus e numka nos sumiu nada pq dos 4 3 saum vizinhos e so um mora longe mais mesmo assim e digno de nossa confiança pq saum mais de 5 anos de amizade
em relaçao ao meu mg vo revolucionar com eli kkkkkkkkkk e o char q mais pego gem desde q comecei a jogar kkkkkkkkkkk
Citação:
luizfgb
vc sabe noq da emprestar acc neh.. mais eu tbm nao acho mg ruim
Citação:
LOKITO_ABREU
sei sim tanto eh q as pessoa q compartilho as accs estaum juntas nisso a ans e diversos mus e numka nos sumiu nada pq dos 4 3 saum vizinhos e so um mora longe mais mesmo assim e digno de nossa confiança pq saum mais de 5 anos de amizade
em relaçao ao meu mg vo revolucionar com eli kkkkkkkkkk e o char q mais pego gem desde q comecei a jogar kkkkkkkkkkk
cada macaco sabe o galho que pula....
[]'s
Citação:
Cara um muleque que conheço desde o jardim de infância me roubou meu primeiro char, depois de uma semana descobri ele mudou de cidade nunca mais deu as asa... Depois um vizinho que eu tinha eu compartilhava minha acc com ele, ele mudou para outra cidade mais ainda ficava com minha acc, certo dia de noitizinha meu bk tava limpinho da silva, agora ele voltou pra minha cidade foi obrigado a me dar 50 R$ e ainda paguei 5 meses de vip '-' mais você deve saber o que faz... [ ]´s
Citação:
luiz
cada macaco sabe o galho que pula....
[]'s
Não usaria bem essa colocação, mais falta de avisos não é né...
mg n e **** nao meo ex mg q tinha ganhava de bk's e sm e dl
deixa o mg de defesa e vai cs pra ver se consegui segurar crow :D
eu consigo e vejo mts elfa pegando crow tbm e so vc saber como jogar
e tendo um set full ddi+7 e de defesa e barbada
mg e dificio ver pegano crow
Citação: