Re: Dança, foto, descontrair
Boa noite.
Gostei da ideia mas acho que os proprios jogadores poderiam se mobilizar em grupos e fazer este evento(tipo em guild),juntar varios jogadores em devias 4 e tirar umas ss, fazerem um bolão pra quem for mais criativo e coisa do tipo.Como seria escolhido o melhor pé de valsa?já que os comandos são os mesmos.
Mas não acho que seria nescessario os gms e adms no evento.
Já tivemos um concurso semelhante:
http://forum.mucabrasil.com.br/group...=31&do=discuss
E tem também um tópico que já foi comentado sobre a possibilidade de se fazer novamente o evento e de como seria.
Bom jogo.
Mas tem o porém, não haverá organização.
Jogadores com jogadores, não se respeitam, com o GM lá no evento, podderá organizar melhor e apurar alguns para fazer a premiação.
[ ]'s
Citação:
Postado originalmente por
Shazzan
Shazzan, boa noite!
Com esse evento que Sr colocou é só colocar no YouTube e pronto.
Estou propondo, colocarem premiação nos melhores "Dançarinhos do C.A".
[ ]'s
É isso é verdade, e tambem não é muito confiavel esperar ver quem é o campeão e entregarem as joias ea ter bastante gente desaparecendo.
Mas os GM's podem organizar alguns dias de antecedância aqui no fórum.
Como se fosse o "Evento Death Match" que aconteceu, separando algumas duplas ou grupos. Colocando quantas irão e etc, com vários meios de eliminação.
[ ]'s
Citação:
Postado originalmente por
Shazzan
Beleza que vocês estão pensando em fazer novamente.
Seria muito legal!
Mas esse tópico demorou muito (17/12/2010). Depois do feriado de Páscoa vocês pode fazer?
Colocando no site novidades e dias que poderão fazer.
[ ]'s
Como dito no outro tópico se quiser pode deixar já seu vídeo preparado, mas ainda não temos previsão para lançar o evento.
Abs.