Re: Como melhorar meus itens
Olá,
Nem vou acabar de ler, apenas comecei.
Da sua dúvida:
Citação:
como melhorar meus itens
posso entender de 2 formas:
1- melhorar os itens que você já possui
Neste caso, basta você upá-los até +13 e colocar os adicionais da life e da joh.
Recomendo nem fazr isto, pois seus itens nem são tão bons [desculpe o choque de realidade], mas para quem começa esta de bom tamanho sim.
No seu caso, eu prefiro ir vendendo e juntando jóias para se ter algo melhor.
2- melhorar os seus equipamentos
Aí, no seu é o que recomendo.
Compre itens melhores, aos poucos e só depois coloque os adicionais que disse acima.
Dica: temos um grupo de debate de todas as classes, lá, você pode entrar na sua classe e pedir dicas, como biuld, set, options, adicionais, etc.
Bom jogo
Mais eu pretendo ficar com esse set mesmo :D vo botar ele +13 tudo e etc ... como boto as joh so pegar e colocar em cima do item ?
Olá,
Joh é como colocar bless e soul. Basta colocar em cima do item. A life também é assim.
Recomendo que leia os nossos tutoriais e regras do fórum e servidor.
Bom jogo
Não recomendo vc se esforçar tanto pra upa um set desses pois depois voce se decepcionaria com o resultado
seu set estaria ideal se estivesse com esses adds> +13+s+16+dim+ref ou dim+vid aii vai do jogador
pois do jeito que seu set esta não ha muito o que fazer siga as dicas do BadSaint melhor mesmo juntar joias
e compra um set com adds melhores aii sim voce podera colocar os adds de joh sem problemas e sem arrependimentos
emfim cabe a voce decidir o que fazer mas a dica e essa.
Bom Jogo.
Oq acontece se eu botar joh ? se eu encher os sets de joh ele fica usavel ? depois eu ir trocando as partes por partes com reflete tbem é melhor ? começei agora e queria ja ficar com um set bonzinho :D
Olá,
Olha o que eu respondi pra você lá no grupo que você postou corretamente, usou a ferramenta buscar e achou.
Parabéns.
Citação:
Olá,
Ninguém vai trocar um item ruim por um melhor sem gastar jóias.
Só se for um amigo.
Neste caso, se não quer evnolver jóias, recomendo fazer permuta com outros itens que você tem mesmo.
A dica que dou é:
Escolha a combinação quem melhor se adapta ao seu estilo de jogo entre:
- diminui vida
- diminui reflete
- reflete vida
Estes são considerados os melhores options de um set.
Outra dica que dou é: um set bronze, melhores options +13 é melhor que o seu GD+13 sem os melhores options, na maioria dos benefícios, pois o jogo é por resetes, logo, alguns pontos a menos na defesa do set são compensados pelos options do set inferior.
E outra, o que é 1k de pontos, comparado aos 72k de pontos que você recebe quando tem 250 resets?
Bom jogo
Quando você coloca um joh em cima de uma parte do seu set irá cair algum opcional amarelo ou mesmo nenhum, vai da sorte.
Segue a tabela com os possíveis opcionais que podem cair em seu set a partir da jóia JOH.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...wel-of-Harmony.
Abraços.
Entao dizer que nao vo gastar joias estarei mentindo até pq as joias sao a alma do jogo sem joia o jogador é nada ,eu falei assim um hyon é 600/600 ~ 800/800 entao nao quero gastar isso tudo de joias ,eu falei que nao quero gastar muitas joais uns 150/150 até é aceitavel ^^ ,comprei esse meu set por 38/38 quanto eu peço nele caso eu for vender ?
entao um set GD com reflete add e +13 é bom ?
Citação:
Postado originalmente por
rafael13coc
Entao dizer que nao vo gastar joias estarei mentindo até pq as joias sao a alma do jogo sem joia o jogador é nada ,eu falei assim um hyon é 600/600 ~ 800/800 entao nao quero gastar isso tudo de joias ,eu falei que nao quero gastar muitas joais uns 150/150 até é aceitavel ^^ ,comprei esse meu set por 38/38 quanto eu peço nele caso eu for vender ?
entao um set GD com reflete add e +13 é bom ?
Olá,
Calma, temos que diferenciar 2 coisas: regra geral:
a) para upar o melhor é o set ancient, como o hyon para bk.
b) para duelar, ir cs, cc, etc, o melhor são itens excelentes.
Agora vamos ao seu caso:
GD+13+reflete é um bom set. O problema é que aqui o que vigora mesmo são os options, como eu disse.
Assim, se você tiver qualquer set com os 2 melhores options [escolha entre: diminui, vida e reflete] terá um set melhor que este seu gd, independentemente de qual set for.
Então, se esta planejando gastar uns 150/150, sugiro que venda esse gd a 50/50 [não paga nem as jóias de upar direito, junto com o que você pagou no set], junte o restante das jóias e compre os sets mais baratos +13 com os melhores options, como o leather e o bronze.
Bom jogo