aprendendo a mecher no forum
ola amigos pesço uma ajuda a todos q puderem eu queria saber se aki tem algum lugar onde encina a configurar o perfil a mexer no forum pra nao faser coisas erradas tipo hj desde q jogo e a 2 vez q posto no forum e nao sei muita coisa
exc: nos post todos q mandam um topico tem seu char e os reset eu nao axei onde muda isso no meu nao tem :(
Re: aprendendo a mecher no forum
Citação:
Postado originalmente por
violeiro_m
ola amigos pesço uma ajuda a todos q puderem eu queria saber se aki tem algum lugar onde encina a configurar o perfil a mexer no forum pra nao faser coisas erradas tipo hj desde q jogo e a 2 vez q posto no forum e nao sei muita coisa
exc: nos post todos q mandam um topico tem seu char e os reset eu nao axei onde muda isso no meu nao tem :(
Boa noite!
Sua dúvida é quanto a barra onde informa o char e os resets, isso chama-se Userbar! Pode usar o comando BUSCA que vai encontrar muitos tópicos comentando o assunto, mas lhe adianto: Vá em configurações>Editar Assinatura e no quadro editável digite: [*userbar]nickdochar[*/userbar], devendo tirar os *(asteriscos) e troque nickdochar e coloque o nome de seu char.
Abçs!
obrigado phill e desculpem se eu postei em lugar errado vou ler mais o forum agora :)
Olá,
Muito se aprende ao ler as regras do fórum e servidor.
Além disso, temos os tutoriais e a ferramenta buscar.
O resto é coerência como, no seu caso que tinha uma dúvida, e postou na área sugestões.
Só prestar mais atenção um pouco.
Bom jogo
Citação:
BadSaint
Olá,
Só prestar mais atenção um pouco.
Bom jogo
"só um pouco?" AUHEAEHAUEHAUEH, tá o forum nao é nada complicado de se mecher basta o minimo de conhecimento de informatica possivel, e nao ter preguiça de ler todo o conteudo contido em determinada "barra de ação".
Citação:
violeiro_m
Digite a palavra da sua duvida no busca que podera resolver seu problema ; )...
O próprio fórum disponibiliza a AJUDA.
Veja : http://forum.mucabrasil.com.br/faq.p...b3_board_usage
Abraços.
Vou fazer um vídeo aqui te ensinando a configurar seu perfil, mais vai demorar um pouco...
Citação:
HeLL_OnLy
"só um pouco?" AUHEAEHAUEHAUEH, tá o forum nao é nada complicado de se mecher basta o minimo de conhecimento de informatica possivel, e nao ter preguiça de ler todo o conteudo contido em determinada "barra de ação".
Não concordo com eu mesmo quando vi o forum primeira ves sabia nem como postava como criava um post colocar userbar e talz..
aos pokos agente pega as manhas..
Abs.
Citação:
KanduiThy
Não concordo com eu mesmo quando vi o forum primeira ves sabia nem como postava como criava um post colocar userbar e talz..
aos pokos agente pega as manhas..
Abs.
Olá,
Por isso eu recomendei alguns passos básicos logo ali em cima.
Bom jogo