Arrumar spot dos lobos kantru 2
Opa,
eu lembrei agora, que o spot qnd se da move pra kantru 2. eh muito ruim de upar porque os bixos nascem afastados demais, a area de respawn deles eh mto grande. ou seja, nao importa ond vc fique, seja com evil ou nova, vc nunca consegue pegar todos, e ficar 6 horas andando pra um lado e pro outro matando na decay num spot q nem eh tao bom assim eh dureza tb...
qria sugerir pra ajeitar esse spot, ou diminuir a area d respawn deles, ou separar e fazer dois spots menores, nao sei... algo que fosse viavel de utilizar..
abrçs
Re: Arrumar spot dos lobos kantru 2
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Opa,
eu lembrei agora, que o spot qnd se da move pra kantru 2. eh muito ruim de upar porque os bixos nascem afastados demais, a area de respawn deles eh mto grande. ou seja, nao importa ond vc fique, seja com evil ou nova, vc nunca consegue pegar todos, e ficar 6 horas andando pra um lado e pro outro matando na decay num spot q nem eh tao bom assim eh dureza tb...
qria sugerir pra ajeitar esse spot, ou diminuir a area d respawn deles, ou separar e fazer dois spots menores, nao sei... algo que fosse viavel de utilizar..
abrçs
acho que juntar eles seria melhor ja que a xp deles e horrivel, acho que daria mais T upar la.
[]'
Citação:
Wolfox666
Opa,
abrçs
Eai wolf .-.
Boa sugestão, pensar que quando começei eu resetava nos spot de kantru 2 só pra pegar gems nos monstros de cima dos BKs vermelhos ^^ ficava horas e horas lá, na época eu nem me importava com o xp... mas hoje é a coisa mais dificil eu passar por lá. Seria uma boa diminuir essa area ai para eles nascerem mais juntos. Até pra sm, upar lá é complicado.
Olá!
Por favor, deixe as coordenadas do spot, então veremos o que pode ser feito.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
carlos so posso postar as cooredenadas a tarde apos as 19:00hs pois no momento nao posso, infelizmente.
Alguem se prontifica em passar as coordenadas dos mobs de kantru que estao muito espalhados.
[]'s
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
Esse spot que ele fala:
Anexo 4664
Aproveito tmbm para comentar de alguns spots em Stadium, já tiro SS deles, pois ocorre a mesma coisa: os monstros nascem muito espalhados e pouquíssimas vezes tem alguém neles exatamente porque nascem nos extremos do cercado.
SS dos Spots em Stadium:
Anexo 4668Anexo 4665Anexo 4666Anexo 4667
os de stadium axo q da pra pegar todos com SM pelo menos (faz tempo q nao jogo, nao lembro) mas akele de kantru eh cruel... agradeço pela SS pq n tenho como logar ^^
abrçs
Citação:
Phill
Esse spot que ele fala:
Anexo 4664
Aproveito tmbm para comentar de alguns spots em Stadium, já tiro SS deles, pois ocorre a mesma coisa: os monstros nascem muito espalhados e pouquíssimas vezes tem alguém neles exatamente porque nascem nos extremos do cercado.
SS dos Spots em Stadium:
Anexo 4668Anexo 4665Anexo 4666Anexo 4667
Ai sim ^^ é esses ai mesmo que precisava ser acertado, acho que vo da um up em kantru 2 pra ver depois dessa.. --'
Citação:
Wolfox666
os de stadium axo q da pra pegar todos com SM pelo menos (faz tempo q nao jogo, nao lembro) mas akele de kantru eh cruel... agradeço pela SS pq n tenho como logar ^^
abrçs
De fato para SM e MG tais spots são até que tranquilos, porém para demais personagens fica complicado e por isso que acrescentei-os, se caso for mexer já faria essa mexida lá para demais jogadores usufruirem de spots que ficam praticamente largados devido aos monstros nascerem espalhados.
Agora o Spot de Kantru 2 esse sim é muito grande, para mim parece até 2 spots não muito bem definidos, mas dando uma boa ajeitada ficará legal!
Abçs!
tendi.
na vdd, esses spot's d stadium são bem antigos e nakela epoca a party era um pouco mais habitual, acho q nakela epoca funcionava ^^
enfim, bem observado.
abrçs