quem rouba no bc o que eu faço?
por ex: tem um party de 6 pessoas e então quando vai cai as Caixa da Sorte, uma pessoa começar a usa space e vai pegando o de tudinho e dp não qer dar pra os outros menbros qe tbm ajudaram no bc. o que eu faço? não posso fazer nada? como é?
PS: se existe tópico relacionado por favor coloquem o link.
Re: quem rouba no bc o que eu faço?
Na party só cabem 5 pessoas.
Um item dropado em party pode ser pego por qualquer jogador, não há nada que possa ser feito nesse caso, se não quiser correr o risco não de party.
Citação:
Postado originalmente por
Shazzan
Na party só cabem 5 pessoas.
Um item dropado em party pode ser pego por qualquer jogador, não há nada que possa ser feito nesse caso, se não quiser correr o risco não de party.
me desculpe esqeci qe so cabe 5, então qer dizer qe nada pode ser feito nem tirando print e colocando na denuncia?
Não, porque como expliquei um item dropado em party pode ser pego por qualquer um.
Outra opção e pedir para todos se afastarem assim os itens dropam distante uns dos outros e não corre o risco de ninguém pegar a box do outro.
Abs.
Citação:
Shazzan
Não, porque como expliquei um item dropado em party pode ser pego por qualquer um.
Outra opção e pedir para todos se afastarem assim os itens dropam distante uns dos outros e não corre o risco de ninguém pegar a box do outro.
Abs.
mas, algumas vezes o problema é que temos qe aperta várias vezes no Fallen Angel, kd pessoa do grupo, e então chegamos perto do Fallen Angel, e a maioria dos chars fica junto
Cada um vai de uma vez, quando não cai e porque tem alguém que não apertou, normalmente o que esta querendo roubar.
Bom Dia, pow te indico ao por a party no final no BC, pedir para que os jogadores vá um para cada canto, sendo assim, as caixas cairão proximas a cada jogador e não haverá risco algum de um pegar a do outro, só se no caso, você demorar demais para pegar a tua....
Bom Jogo!
Acabei copiando o que o Shazzan disse, mais tá Blz ^^
Olá!
Esse assunto já foi debatido em outros tópicos.
A WZ criou o evento Blood Castle para ser jogado na coletividade, ou seja, os jogadores entram em uma Party para tentar vencer o evento.
O problema é que o jogo "entende" que todos que estão são Party, serão honestos um com os outros e vão dividir o prêmio.
Por isso o recomendável é que combinem antes de entrar no evento, pois se um dos jogadores decidir não dividir, nada poderá ser feito.
Não foi a equipe MUCABRASIL que inventaram o evento dessa forma e as mesmas características são encontradas em todos os servidores de Mu do mundo.
Abs.
Citação:
libni
por ex: tem um party de 6 pessoas e então quando vai cai as Caixa da Sorte, uma pessoa começar a usa space e vai pegando o de tudinho e dp não qer dar pra os outros menbros qe tbm ajudaram no bc. o que eu faço? não posso fazer nada? como é?
PS: se existe tópico relacionado por favor coloquem o link.
Tipo sempre que tiver em part pede para os jogadores clicar e ir cada um pro seu canto, ou mesmo se você ja tiver clicado tente ficar em um canto um pouco distante de cada jogador ( isso vai muito da honestidade de cada um) tem jogador que vai BC só pra pegar as caixas dos outros ^^ eu mesmo no evento que teve uma vez que dropava pacotes de joais em BC me passaram a mão em umas 3 caixas de BC das vezes eu fui --' isso pra mim é char mesquinho e passa fome por joias ^^ não precisa subir os degraus passando por cima dos outros e nem passando a perna.
Citação:
Millo
Tipo sempre que tiver em part pede para os jogadores clicar e ir cada um pro seu canto, ou mesmo se você ja tiver clicado tente ficar em um canto um pouco distante de cada jogador ( isso vai muito da honestidade de cada um) tem jogador que vai BC só pra pegar as caixas dos outros ^^ eu mesmo no evento que teve uma vez que dropava pacotes de joais em BC me passaram a mão em umas 3 caixas de BC das vezes eu fui --' isso pra mim é char mesquinho e passa fome por joias ^^ não precisa subir os degraus passando por cima dos outros e nem passando a perna.
isso é verdade, mas eu qeria saber se pelo menos aqela pessoa qe roubo a conta é bloqueada por 24 horas 48 horas dependendo