Sala Para o Desafio (250~500)
Ja que existe a sala 2 NO PVP que e destinada até 25 RR,por que não a criação de uma sala para os players que aceitam o desafio ou seja a parti de 250 RR até 500 rr ?
Seria otimo ao meu ponto de vista,por que niquem merece as tretas com os players de menos resets que te dão /info e dizem tu ja tem 250 rr pra quer vc quer upar mais ? Isso é de deixar qualquer um descontrolado :frusty:
Ou até mesmo akeles Sm's chatos empurrando das spots e teleportando para pertubar =/
Bem a minha sugestão ta aii espero que seja avaliada :pacifier:
Re: Sala Para o Desafio (250~500)
Eu acho isso um exagero Deixa como esta pra que sala para quem tem mais de 250rr alem ela ficaria lotada eu prefiro as 6 ou 7 salas mesmo
Sei lá...a sala 2 foi criada pq os players mais novos não conseguem competir por spot, ao contrário dos players full, que pode tirar praticamente qualquer um do spot, se quiserem. E ainda acho que uma sala reservada pra essa galera (250 ~500rr) deixaria de ser pra up pra se tornar uma sala de PvP em questão de dias.
Abraços,
Layron.
na minha opinião cntz nao será aceita mais sei lá né ^^
até por que os de 25 reset são noob, nós que ja somos semi-fulls(até por q hoje FULL FULL mesmo é 500) upamos de boa nos sv ae...
pelo menos pra mim
No server eu upo de boa mesmo nao tendo 500rr posso deixar away o quanto eu quiser as vezes vem un noobziin empurra mais quase sempre eu fico away por 6 hora por dia e chego ainda ta upando
Gente mais seria bom por que adiantaria o lado dos nobs e o lado dos semi full tbem por ter serve propio.
Seria bom mesmo para os noobs mais ele ja tem a sala deles e ainda mais é NO PVP pra que sala para os full's NAO PRECISA disso só ia trazer mais problemas para o GM
Bom Acredito Que Nao Seja Possivel Porque?1° a sala 2 e destinada aos player novatos para terem um noção do jogo..2° imagina uma sala de fulls no pvp. o ks que ia rolar.. Acredito que seja meio que improvavel que eles criem tal sala pois quem ja e full tem tanto a noção que pra ter 500res tem q sofrer pois nada que é bom vem facil ta ai a minha opnião. obg
mais quem disse q a sala 250~500 teria que ser No PvP ?
seria uma boa assim
uma sala que só entrem quem tem mais de 250rr e fosse 1 cidade só com 1 bau, 1 potion girl e podiar matar quem qualquer 1 e quando fosse otra sala nao ficasse pk, só ficava pk naquela sala
ia ser uma boa...