DROPES DE LIFE ??? FERIADO Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil ??
DROPES DE LIFE ??? FERIADO Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil ??
UP UP UP
PESSOAL.....
Re: DROPES DE LIFE ??? FERIADO Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil ??
demoro.... up up up up :emmersed:
QUE TAL DROPES DE LIFE ??? FERIADO Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil ??
QUE TAL DROPES DE LIFE ??? FERIADO Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil ??
UP UP UP
PESSOAL.....
Re: QUE TAL DROPES DE LIFE ??? FERIADO Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil ??
cara procura antes de postar
ja sugeriram drop maior de life, em evento talz
ja foi dito NAO
Re: QUE TAL DROPES DE LIFE ??? FERIADO Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil ??
Citação:
Postado originalmente por
ca1s
UP UP UP
PESSOAL.....
Boa noite!
Não há problema com o drop de life, eu por sinal em meus chars de jogador tenho drop a cada reset de lifes, portanto, basta estar ONLINE, se upar AWAY, não terá mesmo o privilégio de receber o drop de itens...
[ ]s
MANO EU NÃO TO PEDINDO UM ''MAIOR DROPE DE LIFE'' !!, E SIM UM DROPE ESPECIAL NO DIA DO ''Feriado Da Nossa Sra, Aparecida Padroeira do BrasiL '' !
Abraços..
sem previsão
n creio q todos os jogadores do CA sejam religiosos
assim seria inviavel toda esta ''fé'', nada contra sou catolico =)
Mais eu não disse que precisa ser religioso ou ter fé !, estou apenas dando uma sugestão de evento nesse feriado !!!
=)
Podia ser considerado como Dia Das Crianças assim todos iriam Respeitar ^^