Quero excluir, mais não consigo !
Olá gente, eu to tentando excluir os chars: Siegharty, Maaximus e Akutariex, só que eles estão maior de lvl 220, e to com preguiça de reseta eles só pra exclui, alguem pode me ajudar os meus personagens que quero excluir é: Siegharty (MG) Maaximus (MG) e Akutariex (DL)
Obrigado a quem ajudar ^^
Re: Quero excluir, mais não consigo !
Citação:
Postado originalmente por
Lahariex
Olá gente, eu to tentando excluir os chars: Siegharty, Maaximus e Akutariex, só que eles estão maior de lvl 220, e to com preguiça de reseta eles só pra exclui, alguem pode me ajudar os meus personagens que quero excluir é: Siegharty (MG) Maaximus (MG) e Akutariex (DL)
Por medidas de seguranças só podem ser deletados abaixo do lvl 220.
Creio que se você mandar email para suporte@mucabrasil.com.br do email de cadastro da sua conta,
falando que gostaria de deletar. Acho que eles deleta.
Abraços.
Vou fazer isso mandar e-mail !
Citação:
Lahariex
Na verdade, desconheço tal serviço de exclusão de chars da conta do jogador, cabendo então o próprio jogador estar com o char no lvl adequado para a exclusão do mesmo.
[ ]s
Queria ver se algum ADM me ajudava :\
Citação:
Lahariex
Queria ver se algum ADM me ajudava :\
Bom jogador, sou GM do MUCA, o que lhe aconselho é o que já informei acima! Se todos os jogadores mandarem email pedindo que a Administração exclua chars por opção do jogador, a Administração ficará somente fazendo isso e tem outras prioridades para atender também.
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Bom jogador, sou GM do MUCA, o que lhe aconselho é o que já informei acima! Se todos os jogadores mandarem email pedindo que a Administração exclua chars por opção do jogador, a Administração ficará somente fazendo isso e tem outras prioridades para atender também.
[ ]s
Não falei que isso e uma coisa que os adms fazem só dei uma sugestão para que ele envie explicanto e tal, creio que não ha
problema algum desde que seja do email de cadastro da conta.
Citação:
KanduiThy
Não falei que isso e uma coisa que os adms fazem só dei uma sugestão para que ele envie explicanto e tal, creio que não ha
problema algum desde que seja do email de cadastro da conta.
Bom, como falei, isso quem faz é o próprio jogador!
Quanto menos interação da Administração na conta de jogadores significa confiabilidade e segurança ao servidor!
[ ]s
É que eu não consigo excluir eles porque ta maior do lvl 220
Citação:
Lahariex
É que eu não consigo excluir eles porque ta maior do lvl 220
Conselho: Upe, reset e apague :)!
[ ]s