Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?
"Por causa dessa falta de limites nesses Resets acumulativos, os chars vão upar, resetar e ganhar pontos até deixar todos os atributos com 32767 pontos ou até mais, fazendo com que os chars percam as suas características originais de suas classes."
Isso estava em um post falando sobre chars serem fulls e eu esqueci de copiar o link =B. Qm escreveu as palavras acima foi o Carlos. Contudo, eu não entendi. Como seria possível, por exemplo, uma elfa perder sua característica principal (que eu acho que é suporte) pelo simples fato de ela ser full em todos os atributos?
Por favor expliquem-me :).
Re: Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?
Se todos fossem full, não existiria BK de defesa e de ataque, seria o BK full, todos seriam idênticos.
Seria o mesmo que todos usassem os mesmos itens, a diferença de pontos entre os sets seria mais ínfima ainda.
[]'s
Olá.
Bom nem preciso explicar do porque apesar do C.A ser um servidor por Resets, ele trabalha com pontos limitados obrigando cada classe a fortalecer os seus principais atributos (já explicaram muito bem).
Só comentando o que o Shorenster disse:
Sim é verdade, tudo no jogo originalmente foi criado para jogadores sem Resets, mas aqui no C.A nós reconfiguramos muitos monstros e eventos, pois se isso não houvesse sido feito o Rei morreria com um soco de char com 100 Resets, assim como os outros monstros de evento, mas ainda sim os jogadores conseguem ficar mais fortes do que a maioria dos monstros, mas como muitos upam para disputar PVP, isso não chega a ser um problema.
Recentemente o Erohim, ficou mais forte e ainda poderá receber novos ajustes, assim como os monstros de Chaos Castle que receberão ajustes de força e defesa dentro de alguns dias.
Alguns monstros não valem a pena ser reconfigurados, pois, por exemplo, se deixar uma aranha mais forte, nenhum iniciante vai conseguir sair pelo portão, mas ainda sim elas foram configuradas para serem venenosas (nos servidores oficiais, aranhas não envenenam).
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Alguns monstros não valem a pena ser reconfigurados, pois, por exemplo, se deixar uma aranha mais forte, nenhum iniciante vai conseguir sair pelo portão, mas ainda sim elas foram configuradas para serem venenosas (nos servidores oficiais, aranhas não envenenam).
Foi por isso que eu não joguei um dia num servidor oficial..
So jogo esse jogo por este motivo de nao ser tudo fuul!