1 Anexo(s)
Desconecte ao inciar o MUCABRASIL.
vim pra ka com indicação de uns amigos do image vison, dae eles disseram ke era o melhor mu ke conheciam..
mas dae o mu entra tudo certinho, mas dps ke passa a barra de load ele da DC.. problema comiigo???
Anexo 7363
http://i40.tinypic.com/voq5o0.jpg
tem como resolver esse problema??
Obrigado desde já!
Re: Desconecte ao inciar o MUCABRASIL.
eu to com o meu msm problema vou entra em contatos com eles e depois se resolvido eu comunico a vcs
Citação:
Postado originalmente por
dodxera
eu to com o meu msm problema vou entra em contatos com eles e depois se resolvido eu comunico a vcs
Tente seguir os conselhos do Conan primeiramente, se não baixou direto do Site do Servidor, faça-o, e responda o que o Conan perguntou sobre a internet,para que possar ajudar um pouco mais, a resolver o seu problema.
Olá!
Recentemente nós mudamos o servidor provisoriamente para outro Datacenter, então o endereço do servidor mudou.
O Cliente que está no site ainda aponta para o Servidor antigo, mas o auto-update atualiza o jogo assim que o mesmo é aberto.
Acontece que os provedores de Internet Via Radio, para economizar banda, fazem Cache dos arquivos, então os clientes desses provedores acabam baixando os arquivos antigos ao invés de baixarem os novos.
Então qual seria a solução?
Simples!
Os jogadores que estão passando por esse problema, devem ligar para os seus provedores e avisarem que jogam um jogo online que foi atualizado e que não conseguem jogar porque o provedor deixar baixar apenas os arquivos antigos, então devem limpar o cache para que os arquivos do jogo também sejam atualizados no provedor.
Abs.
To levando Dc assim que clico em jogar depois que o laucher carrega. o que faço?