Área de comércio do fórum
Ok, creio que não seja um problema e que todos já tenham percebido.
Mas como não achei nada relacionado no fórum resolvi reportar.
Quando edita-se o título de um tópico na área de comércio, o título permanece o mesmo no link principal da área.
Poderiam alterar isso? Pra quando editarmos o título, editar também o link de lá?
http://desmond.imageshack.us/Himg848...jpg&res=medium
O título atual é "Lojinha do Lugard!"
http://desmond.imageshack.us/Himg853...jpg&res=medium
Re: Área de comércio do fórum
Mais me diz uma coisa, você acha que irá mudar algo?? Porque quando uma pessoa Clicar no Link da sua Loja, mesmo estando com o Link diferente do Titulo do Tópico, ele será redirecionado do mesmo jeito para o Tópico.
Abs!
Citação:
Postado originalmente por
WillianxD
Mais me diz uma coisa, você acha que irá mudar algo?? Porque quando uma pessoa Clicar no Link da sua Loja, mesmo estando com o Link diferente do Titulo do Tópico, ele será redirecionado do mesmo jeito para o Tópico.
Abs!
Com certeza, o link é o principal atrativo!
Ali por exemplo, eu fiz o tópico quando comprava uma boots aruan.
"C> Boots aruan, gogo"
Agora já comprei, aí o cara que vai querer vender clica lá e eu não compro, kk, é vacilo '-'
Sem contar que é bom pra anunciar algo mais urgente na sua venda quando precisar, como eu fiz quando precisava da boots.
Com certeza, muda bastante! É bastante útil.
Citação:
lugard
Com certeza, o link é o principal atrativo!
Ali por exemplo, eu fiz o tópico quando comprava uma boots aruan.
"C> Boots aruan, gogo"
Agora já comprei, aí o cara que vai querer vender clica lá e eu não compro, kk, é vacilo '-'
Sem contar que é bom pra anunciar algo mais urgente na sua venda quando precisar, como eu fiz quando precisava da boots.
Com certeza, muda bastante! É bastante útil.
Mais assim, quando a Pessoa clicar no Link será transferido para seu Tópico, sendo assim, ele irá Ler o que você COMPRA/VENDE, então não há necessidades disso para mim. Sei lá ao meu Ver, não tem precisão!
Fala fortoo
Não sei se você não concordou mesmo com o argumento dele ou não entendeu mas eu acho que ele está certo na sua posição pois a primeira impressão é a que normalmente fica, por exemplo se ele mudou toda a venda é talvez tenha ate um item que eu queira comprar mas lá no título está que ele compra boots aruan é eu não tenho para veder provavelmente eu não entrar nesse tópico se não tivesse a boots para vender e acabaria por não comprar esse item, enfim espero ter explicado bem mas se não concordar mesmo assim tudo bem, é sua opinião.
lugard
Creio que eu consiga mudar o título até que se possa fazer algo diferente, se precisar basta me enviar uma PM com o link que eu mudo lá, isso se ainda der se não der te aviso.
Abs.
Citação:
Shazzan
Fala fortoo
Não sei se você não concordou mesmo com o argumento dele ou não entendeu mas eu acho que ele está certo na sua posição pois a primeira impressão é a que normalmente fica, por exemplo se ele mudou toda a venda é talvez tenha ate um item que eu queira comprar mas lá no título está que ele compra boots aruan é eu não tenho para veder provavelmente eu não entrar nesse tópico se não tivesse a boots para vender e acabaria por não comprar esse item, enfim espero ter explicado bem mas se não concordar mesmo assim tudo bem, é sua opinião.
lugard
Creio que eu consiga mudar o título até que se possa fazer algo diferente, se precisar basta me enviar uma PM com o link que eu mudo lá, isso se ainda der se não der te aviso.
Abs.
Exatamente onde eu queria chegar Shazzan :)
Muito obrigado, depois vou enviar sim!
Esperando a resposta dos admins :happy:
Eu nunca mexi com o vBulletin, mas em PHP deve ser algo tranquilo de fazer :)
Olá!
Então, eu mudei o título para você, coloquei assim: Lojinha do Lugard!
Por enquanto, se mais alguém quiser mudar também, não precisa abrir um tópico para isso, pode me mandar MP também que eu altero os títulos, já mandem o link e como querem o novo título.
Abs.
Isto é algum erro no fórum ?
Os GM conseguem mudar o titulo ,por que não liberar também para players , assim ficaria bem melhor.
Ou mesmo quando nos temos duvidas e ponhamos um titulo que não ajude na busca mais ponhou com presa , e possa arrumar ou seja, UMA DUVIDA, dai eu penso que isso não vai ajudar, assim eu edito e ponho Duvida sobre a Soul .
Etc..
Citação:
RenatoGarcia
Isto é algum erro no fórum ?
Os GM conseguem mudar o titulo ,por que não liberar também para players , assim ficaria bem melhor.
Ou mesmo quando nos temos duvidas e ponhamos um titulo que não ajude na busca mais ponhou com presa , e possa arrumar ou seja, UMA DUVIDA, dai eu penso que isso não vai ajudar, assim eu edito e ponho Duvida sobre a Soul .
Etc..
A Edição do Título dos Tópicos é uma coisa que só pode ser feita pelos Staff's mesmo, porque pensa comigo, se todos os Players tivessem livre arbítrio e pudessem sair editando os Títulos dos Tópicos ai, imagina a bagunça que não viraria. É a mesma coisa se uma Membro do Fórum pudesse sair Fechando/Editando Tópicos entende.
Abs!
Citação:
WillianxD
A Edição do Título dos Tópicos é uma coisa que só pode ser feita pelos Staff's mesmo, porque pensa comigo, se todos os Players tivessem livre arbítrio e pudessem sair editando os Títulos dos Tópicos ai, imagina a bagunça que não viraria. É a mesma coisa se uma Membro do Fórum pudesse sair Fechando/Editando Tópicos entende.
Abs!
Olá!
É quase isso mesmo, imagina um player cria um tópico com um título obsceno e com apologias, aí ele se arrepende e muda, convenhamos que ele merece alguma punição por isso, já que está previsto nas regras que é proibido.
Então essa parte de edição fica para a staff, e eu me prontifico a alterar quando os jogadores quiserem, é só mandar MP com o link da venda e o novo nome.
Abs.