Re: problema com suporte?
Olha não sei ao certo oque pode ser, la nos PC da escola tem este problema tambem em alguns, mas deve ser o navegador bloqueando alguma coisa ou um servidor proxy, não sei ao certo, tenta botar pra permitir todos os cookies, e sites pra liberar tudo.
Ja tentou ir ao Perfil do ADM Carlos aqui no Fórum, clicar em Enviar E-mail e tentar mandar??
Acho que irá dar certo.
O e-mail irá para o mesmo destino suporte@mucabrasil.com.br
Abs!
Citação:
Postado originalmente por
paullo01
Carlos estou tentando manda o meu problema ai pra voce + nao ta indo aparece uma mensagem que preciso por caracteres para nao detecta a mensagem como spam algo assim!
e algo errado ?
olha msn ai : Para determos os remetentes de spam, às vezes, solicitamos que você insira caracteres antes de enviar sua mensagem.
o que pode ser ?
Bom, sua internet é compartilhada?
Seu endereço ip e/ou seu computador estão enviando muitos e-mails, por isso o HOTMAIL pede que você digite o captcha para enviar o email e evitar spam.
Nós não temos como controlar isso.
[]'s
Carlos nao uso net compartilhada nao, uso via-radio aqui uso 2 radios 1 para pc que uso e outro para not pra eu usa sem fio dentro de casa
Citação:
paullo01
Carlos nao uso net compartilhada nao, uso via-radio aqui uso 2 radios 1 para pc que uso e outro para not pra eu usa sem fio dentro de casa
Eu não sou o Carlos.
Na sua casa, você quer dizer, você usa wireless, certo?
Quanto ao captcha, é das duas uma.
Você usa outlook ou o windows mail por acaso?
Citação:
rafael
Eu não sou o Carlos.
Na sua casa, você quer dizer, você usa wireless, certo?
Quanto ao captcha, é das duas uma.
Você usa outlook ou o windows mail por acaso?
Desculpa nem tinah reparado '-' Rafael
Uso wirelles sim via-radio e para ter acesso sem fio pro meu not uso 2 radios , 1 pro pc outro pra manda sinal sem fio pro not
Captcha ??
eu nao gostumo usa outlook , uso normalmente usando pelo proprio site Hotmail e acesso ai meu email!
Citação:
paullo01
Desculpa nem tinah reparado '-' Rafael
Uso wirelles sim via-radio e para ter acesso sem fio pro meu not uso 2 radios , 1 pro pc outro pra manda sinal sem fio pro not
Captcha ??
eu nao gostumo usa outlook , uso normalmente usando pelo proprio site Hotmail e acesso ai meu email!
Bom, ainda sim, não podemos fazer nada.
Captcha são as letrinhas estranhas...
http://pt.wikipedia.org/wiki/CAPTCHA
Basta preencher elas corretamente que você consegue enviar o e-mail.
Se você quiser saber por que elas aparecem, você deve enviar um e-mail para o suporte do hotmail.
Aproveitando, gostaria de saber se há algum problema com o sistema de troca de nomes ultimamente. Abraços.
Citação:
Unknown
Aproveitando, gostaria de saber se há algum problema com o sistema de troca de nomes ultimamente. Abraços.
Olá,
Por que a pergunta?