Re: BOSS Após ATUALIZAÇÃO
Hoje por volta das 05:30 nao é o horario ezato nasceu rey kudum sala 4 matei o de k6 e k7 n caiu nada dos dois axei estranho so eu ta la matando.
Ae me whisparam kaiu algo eu falei bugo os 2 os cara me falaram que n kaiu nada tb nas outras sala.
so posso afirmar que pra mim bugo os 2 eles morre e nada.
Podem ver isso ae tb ^^
hydra nasceu por volta da 7:14 manhã na sala 2
então o tempo deles reviverem esta "bugado" =/... e eu de madruga com a PT toda montada pra ir nos boss ^^ e Kde? kkkk quem puder colocar os horarios que mataram acho q ajuda.
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
então o tempo deles reviverem esta "bugado" =/... e eu de madruga com a PT toda montada pra ir nos boss ^^ e Kde? kkkk quem puder colocar os horarios que mataram acho q ajuda.
Bom como eu tava na sala 2 duvido muito que alguem tenho matado e ele nasce de 8:00 a 12:00 hrs se não me angano foi oque li em noticias.
Ao que parece ocorreu algo na configuração do novo Boss que afeto os demais Boss vamos esperar o pronunciamento dos adms.
Quero parabenizar os adms ou autores da ideia da hidra sempre a vi lá e achava um mostro bem grande pra morrer fácil ^^ E para aqueles que acham que os adm só faz configuração pra dificultar esta ae uma que ajuda players com sd e complex para cs ^^
Mais uma vez parabéns ^^
Ontem aconteceu msm cmg, Pelo fato de dizerem que BK buga rey, coisa que nao e vdd, nada se buga e sim a srt de dropar algo ou a porcentagem(se houver) que pode influenciar, após a manutenção do SERVER na tarde de ontem matei 2 Reys com BK e bugou e todos demais tbm bugaram,e hoje pela manha nesse momento tbm bugaram, o que esta acontecendo? algo haver com a manutenção? poderiam verificar isso? qual motivo que estão bugando todos. se tiver algum topico relacionado ok, pq nao vi nenhum ainda, agradeço a atenção.
Acabei de Matar rei sala 3 K7 e nao dropa nada ? que que e isso e pa melhora oserv ou piora ??
Olá!
Os BOSS estão configurados para nascerem depois de morto, entre 8 e 12 horas, não exatamente após 8 horas de morto.
Ou seja, ele pode nascer 8:35 depois de morto, 9:00, 11:30 e etc...
Quanto a não dropar nada, isso já foi comentado antes em outros tópicos.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
Conan
Olá!
Os BOSS estão configurados para nascerem depois de morto, entre 8 e 12 horas, não exatamente após 8 horas de morto.
Ou seja, ele pode nascer 8:35 depois de morto, 9:00, 11:30 e etc...
Quanto a não dropar nada, isso já foi comentado antes em outros tópicos.
Abs.
Acho que vc não entendeu direito todos aqui sabemos que pode ou não dropar items dos Boss So que mataram todos os reys kudum de todas as Salas retirando a 2 ^^ e nao dropo nada de nenhum dos boss intendeu ^^ eu matei 2 rey sozinho e nada dropo.
Em fim so resta mesmo esperar pronunciamento dos ADM.