NICK sendo desonrado por desonestos..
Olá Galera,
ADMS poderia criar uma nova regra por favor..
Vocês sabe que nick é muitoo preservado hoje no game e
e um inutel
,
anda falando que eu sou ladrão
pode puxar meu logs no jogo.
Eu sou honesto e nunca precisei roba ninguem pra chega onde cheguei
Acabei peerdendo amigos e confiança de muitos parceiros no joogo.
Por causa de um cara que só quer lucrar com isso ..
Ele disse que quer um ring que eu nunca vi na vida, ou seja quer lucrar um ring !
Veio com um papo de uma EB (Explosion Blade) que eu avia comprado, mais eu numca tive/comprei uma EB...
Bom estou muito desanimado..
Até pensei em da uma parada por um tempo indeterminado por causa desse jogador..
Era isso.
Abs.
Re: NICK Sendo sujado por desonestos..
Pois é .
Nick hoje no game é muito preservado , quem tem nick ''sujo '' no game acaba perdendo amigos atoa..
E tem uns certos jogadores tentando lucrar com isso , pedindo itens se não vão ''gritar '' para todos que tal nick é ladrão ..
Acho muito injusto .
Abs e não desanima não , isso em todo lugar vai ter .. gente incapaz ...infeliz ..
Verdade Renato.
Mas aconselho o Willian, a usar o espaço reservado para Denúncias. Aqui ele não irá conseguir nada!
Bom jogo
Citação:
Postado originalmente por
Ando
Verdade Renato.
Mas aconselho o Willian, a usar o espaço reservado para Denúncias. Aqui ele não irá conseguir nada
Bom jogo
Eu sei ando nem é uma denuncia pois isso nem existe nas regras eu acho...
Mais meu nick ja anda sendo ''mal falado''
e queria por esse topico da uma sugestão ,e um aviso pra galera
não acredita nesses jogadores que só quer lucrar com a desonestidade
Citação:
WillianLago
Eu sei ando nem é uma denuncia pois isso nem existe nas regras eu acho...
Mais meu nick ja anda sendo ''mal falado''
e queria por esse topico da uma sugestão ,e um aviso pra galera
não acredita nesses jogadores que só quer lucrar com a desonestidade
Bem william o que complica muito no jogo é que diversos players nem entram no fórum e muitos tendem a acreditar nos que os malfeitores falam, pois estes caras tem o dom de ser carismáticos
e enganar a todos, muitos inclusive vem com aquele papinho: "pô hackiaram minha conta, tô sem itens".
O que a noobaiada não sabe é que MU C.A. é o server mais seguro de MU, logo contas não são hackeadas, são sim descuidadas, emprestadas, vendidas e "etceradas".
Se teus "amigos" não acreditam em você, é porque nunca foram teus amigos de verdade.
Mesmo não tendo nas regras do jogo algo sobre isto, tenta ver com um Adm. o que você pode fazer a respeito. Tire prints / SS destas situações e as guarde.
Vigaristas, existem milhões na vida real e no jogo...
Certa vez eu estava em BC, um carinha que estava lá fez party comigo, começou a falar que tinha sido hackeado e etc.
No final, eu peguei a arma e entreguei ao anjo, fui prá parte de baixo da tela.
Ele foi falar com o anjo. Caiu as boxs, eu peguei a minha e ele a dele.
O Sem-vergonha falou que eu tinha pego as 2 boxs.
Ai falei prá ele que eu tinha como provar que ele pegou a dele, pois eu estava usando o fraps e ravando tudo.
A conversa dele mudou: "Nossa, desculpa, a caixa ficou escondida no meu inventário".
Caixa escondida né ? Vigaristas tem muito. Depois estes saem falando pelo server que você roubou ele.
cara vc se importar com isso é bobeira, ja passei por isso fui acusado de ladão pq nun dei buff free pra um carinha.
quem for relmente seu amigo vai confiar em vc e saber que vc não é disso
desanimar é outra bobeira que vc vai fazer ai sim esses ''folgados'' vão sair falando de geral pra lucrar encima.
Bom dia!
Primeiramente, vamos ao que interessa:
- Emprestimos de contas - se algum dia na vida emprestou sua conta a alguem e este fez algo que nao devias - como enganar outro jogador, isso ficou marcado, pois nao se sabe QUEM E no char e sim o que importa e o char em questao...se iisso ocorreu, entao e o preco minimo que se paga por emprestar contas - a desconfianca/descredito.
- Nick similar - infelizmente existe essa hipotese de ter outro jogador com nick similar/parecido com o seu e outro jogador achar que e o mesmo e, se nao quer ficar com a fama, pode mudar o nick.
Em todos os casos, o exemplo do jogador e o que conta, pois se nao e vc o culpado, entao, no tem o prq se preocupar.
[ ]s
Citação:
edinho
cara vc se importar com isso é bobeira, ja passei por isso fui acusado de ladão pq nun dei buff free pra um carinha.
quem for relmente seu amigo vai confiar em vc e saber que vc não é disso
desanimar é outra bobeira que vc vai fazer ai sim esses ''folgados'' vão sair falando de geral pra lucrar encima.
Mais olha pelo meu lado sempre tive nick limpo numca pressisei roubar ngm agra vem um cara desses comessa fala mal de mim ... ;/
Citação:
QUEOPS
Bom dia!
Primeiramente, vamos ao que interessa:
- Emprestimos de contas - se algum dia na vida emprestou sua conta a alguem e este fez algo que nao devias - como enganar outro jogador, isso ficou marcado, pois nao se sabe QUEM E no char e sim o que importa e o char em questao...se iisso ocorreu, entao e o preco minimo que se paga por emprestar contas - a desconfianca/descredito.
- Nick similar - infelizmente existe essa hipotese de ter outro jogador com nick similar/parecido com o seu e outro jogador achar que e o mesmo e, se nao quer ficar com a fama, pode mudar o nick.
Em todos os casos, o exemplo do jogador e o que conta, pois se nao e vc o culpado, entao, no tem o prq se preocupar.
[ ]s
Numca emprestei minha conta pa ngm,mais numca msm ... o cara falo o nick correto nao tem como nao estar falando de mim...
QUEOPS mais assim oq mais magoa o cara e ver suas amizades indo embora por uma besteira dessas .. ;/
Citação:
WillianLago
Mais olha pelo meu lado sempre tive nick limpo numca pressisei roubar ngm agra vem um cara desses comessa fala mal de mim ... ;/
Numca emprestei minha conta pa ngm,mais numca msm ... o cara falo o nick correto nao tem como nao estar falando de mim...
QUEOPS mais assim oq mais magoa o cara e ver suas amizades indo embora por uma besteira dessas .. ;/
Olá,
Vai me desculpar, mas estes nunca serão seus amigos.
Se eles pararam de confiar em você porque um desconhecido falou uma mentira sobre você, esta na hora de rever seus conceitos de amizade.
Bom jogo
Citação:
BadSaint
Olá,
Vai me desculpar, mas estes nunca serão seus amigos.
Se eles pararam de confiar em você porque um desconhecido falou uma mentira sobre você, esta na hora de rever seus conceitos de amizade.
Bom jogo
Mais bem porriso BadSaint Fasso Questao que o Carlos/Rafael puxe meus logs nao tenho nada a esconder Para que fique bem claroo que sou inosente...