Problema para atualizar o launcher, como resolver?
VEJAM SO COMO Q É O PROLEMA .... http://www.youtube.com/watch?v=7v1YQv7GndQ
Vamos la ... o video n ficou bom mas da pra ver
o problema é o seguinte o jogo n abre fica como se estivese baixando atualizaçoes nao passa de 9% enche a barra e diz o launcher será automaticamente atualizado quando for re abeto
ja desativei o FireWall e nada ...
Re: o jogo nao inicia ALGUEM AJUDA
Citação:
Postado originalmente por
Ramon
VEJAM SO COMO Q É O PROLEMA ....
http://www.youtube.com/watch?v=7v1YQv7GndQ
Vamos la ... o video n ficou bom mas da pra ver
o problema é o seguinte o jogo n abre fica como se estivese baixando atualizaçoes nao passa de 9% enche a barra e diz o launcher será automaticamente atualizado quando for re abeto
ja desativei o FireWall e nada ...
Qual sua conexão?
via radio eu estava jogando normal e deu isso ... eu ja desinstalei e reiniciei e nada
Citação:
Ramon
via radio eu estava jogando normal e deu isso ... eu ja desinstalei e reiniciei e nada
Contacte seu provedor e peça para ele atualizar os dados...ocorreu uma atualização no servidor e o seu problema está nesses dados desatualizados...
informaçao de que seja mais preciso
Citação:
Ramon
informaçao de que seja mais preciso
Eu fiz uma atualização no launcher agora pouco.
Basta você ligar para o seu provedor e pedir para eles limparem o cache deles.
Desse modo você conseguirá baixar o arquivo mais atualizado.
[]'s
Citação:
rafael
Eu fiz uma atualização no launcher agora pouco.
Basta você ligar para o seu provedor e pedir para eles limparem o cache deles.
Desse modo você conseguirá baixar o arquivo mais atualizado.
[]'s
oi rafael e q eu queria evitar ligar para o provedor essa semana foi muito conturbada a internet com problemas e eu reclamando e eles tbm muita confusão ... sendo que desta vez a net esta perfeita
e eles alegam q para ajudar com problemas tem que ser ser problema na net, e outra eles aconselham a nao jogar jogos online com essa net q tenho de 300 KB mas eu jogo o MU de boa ...
Citação:
Ramon
oi rafael e q eu queria evitar ligar para o provedor essa semana foi muito conturbada a internet com problemas e eu reclamando e eles tbm muita confusão ... sendo que desta vez a net esta perfeita
e eles alegam q para ajudar com problemas tem que ser ser problema na net, e outra eles aconselham a nao jogar jogos online com essa net q tenho de 300 KB mas eu jogo o MU de boa ...
Olá!
Não acho certo o seu provedor não recomendar que jogue jogos online. Qual o problema disso?
E outra, só irá conseguir jogar se pedir que eles limpem os caches deles, se não, sem jogo.
Abs.
Citação:
Ramon
Não podemos fazer nada. Entenda bem o problema...
Eu fiz uma alteração em um arquivo que está disponível na internet.
Seu provavelmente provedor faz uma cópia desse arquivo de tempos em tempos (vamos supor semanas)...
Se eu fiz uma atualização hoje, você vai precisar esperar que eles substituam a cópia do arquivo deles para conseguir voltar a jogar.
É um problema exclusivamente da sua internet, todos os outros jogadores que não tem usam internet via rádio com cache não estão tendo esse problemas.
Você paga pelo serviço certo?
Então é obrigação deles arrumarem.
Ninguém precisa ir na sua casa, nem nada, basta eles limparem o cache deles.
[]'s
Citação:
Ramon
Olá,
Uma pergunta: quando você foi contratar o serviço, a prestadora disse que não é aconselhável jogar, baixar filme, ver video, etc?