1 Anexo(s)
não consigo deletar meu char...
Bom dia!
tenho na minha acc, uma elfa 30rr lvl385, 01 MG 300rr lvl385, 01 dl 211rr lvl400, 01 sm 30rr lvl 323
e 01dl 31rr lvl 57, queria deletar esse dl de 31rr porem n consigo e qdo tento ainda tomo dc do servidor.
pode ajudar a resolver esse problema, para poder deletar esse dl de 31rr lvl57?
Deixei um print ai com que acontece..
Re: não consigo deletar meu char...
No Link que o jogador postou acima vai encontrar:
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Limitação para não permitir que chars com mais de 1 Reset sejam deletados.
Ou seja não é possivel deletar.
Você pode tentar enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br explicando o motivo de querer apagar o char talvez eles apaguem pra vc:).
Ok, mas já mandei para o suporte esse problema, só não tive retorno deles ainda, mandei ate antes de entra no fórum para abrir esse tópico e Tb procurei em busca antes porem não encontrei esse link acima q passaram.
Irei aguarda o suporte e ver se tem como deletar, pois queria criar outro char e se não der ai irei ver q faço, pois meu vip vence dia 22 nessa acc e criar outra só pq n consigo deletar o char não vai dar, pois já pago vip de 02 acc, ai ficaria inviável ter q gastar com mais uma, só por não poder deletar um char.
Mas vlw!
Citação:
pegasus3
Irei aguarda o suporte e ver se tem como deletar, pois queria criar outro char e se não der ai irei ver q faço, pois meu vip vence dia 22 nessa acc e criar outra só pq n consigo deletar o char não vai dar, pois já pago vip de 02 acc, ai ficaria inviável ter q gastar com mais uma, só por não poder deletar um char.
Olá, só me tire uma dúvida: por que você paga vip para duas contas se só pode jogar com um char ao mesmo tempo?
Citação:
BadSaint
Olá, só me tire uma dúvida: por que você paga vip para duas contas se só pode jogar com um char ao mesmo tempo?
Eu tambem queria intender o porque '-'
Eu posso logar ate 3 contas, mas mesmo assim so pago vip na que estou jogando no momento.
Olá!
Se enviou um e-mail para o suporte informando o login, número pessoal e nome do suposto char que deseja deletar é só aguardar.
Lembrando que após a confirmação dos dados, não vamos deletar o char, apenas criar as condições para que o próprio jogador consiga deletar o char em questão.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Se enviou um e-mail para o suporte informando o login, número pessoal e nome do suposto char que deseja deletar é só aguardar.
Lembrando que após a confirmação dos dados, não vamos deletar o char, apenas criar as condições para que o próprio jogador consiga deletar o char em questão.
Abs.
Eu mandei um e-mail pra poder apagar um char meu, mas ele ta PK e ta lvl 400, vou ter q tirar pk e resetalo para apagar?
Citação:
Sasukedb
Eu mandei um e-mail pra poder apagar um char meu, mas ele ta PK e ta lvl 400, vou ter q tirar pk e resetalo para apagar?
Isso ai :)
[]'s
Citação:
rafael
Isso ai :)
[]'s
Ok :sad: