Re: Troca de IMP Automática
Já vi SMs usando "unirias infinitas" em duelos. Mas provavelmente estava fazendo uso de algum bug ou de h4ck.
Quanto à administração fornecer isso não acho que acontecerá.
Primeiramente esses pets praticamente só morrem no PvP, demorando muito para perder sua durabilidade no PvM (exceto para chars novatos).
Sem falar que alguém poderia perder todo seu zoológico, caso descuidar-se e deixar a "recarga" ativada.
Citação:
Postado originalmente por
DarkManiac
Já vi SMs usando "unirias infinitas" em duelos. Mas provavelmente estava fazendo uso de algum bug ou de h4ck.
Primeiramente esses pets praticamente só morrem no PvP, demorando muito para perder sua durabilidade no PvM (exceto para chars novatos).
Sem falar que alguém poderia perder todo seu zoológico, caso descuidar-se e deixar a "recarga" ativada.
Mas, quando vc deixa away por exemplo as pessoas não precisam nem t matar so atacar devagar até matar a uniria entende, aew se o cara tivesse essa recarga atutomatica seria melhor :)
Bem melhor mesmo, assim vc poderia perder até 2 trades de unirias do mesmo jeito que vc citou acima kkkkkk
O melhor mesmo é cada um cuidar bem do seu bichinho e deixar away em spots nao disputados se o medo é que matem sua uniria ^^
Se for upar, é só não bugar a agilidade, deixar 28000 até o level 400 e depois adicionar mais.
Citação:
DarkManiac
Esse bug da uniria infinita não existe mais.
Uniria e IMP nos BOSS morrem em apenas 1 tapa, mesmo em char de 500 rr e todo bufado.
Citação:
Daemon_BR
Bem melhor mesmo, assim vc poderia perder até 2 trades de unirias do mesmo jeito que vc citou acima kkkkkk
O melhor mesmo é cada um cuidar bem do seu bichinho e deixar away em spots nao disputados se o medo é que matem sua uniria ^^
Falou tudo.
O nosso amigo tá querendo facilitar rs
Dica, upe com menos agilidade e deixe pra distribuir os pontos finals da build quando pegar 400. Aí vc não corre o risco de ter suas unirias mortas.
FLW
Seria legal, afinal, iria melhorar o PVP, já que os pets morrem muito fácil (tirando o Fenrir). Não é uma questão de facilitar, é que tomando um dano muito elevado, a vida desses pets cai fácil - pois, lembrem-se, o jogo foi feito com poucos pontos.
Pessoalmente acho que deveria até aumentar a resistência dos pets (Imp, Angel, Uniria e também o Dinorant). E essa ideia da reposição também seria massa (principalmente no pontos de vista do PVP) - sendo que isso já acontece para os potes de mana.
Ideia apoiada!!
Citação:
DarkCyborg
Seria legal, afinal, iria melhorar o PVP, já que os pets morrem muito fácil (tirando o Fenrir). Não é uma questão de facilitar, é que tomando um dano muito elevado, a vida desses pets cai fácil - pois, lembrem-se, o jogo foi feito com poucos pontos.
Pessoalmente acho que deveria até aumentar a resistência dos pets (Imp, Angel, Uniria e também o Dinorant). E essa ideia da reposição também seria massa (principalmente no pontos de vista do PVP) - sendo que isso já acontece para os potes de mana.
Ideia apoiada!!
A idéia de aumentar a durabilidade dos pets já foi cogitada e o dia que for possível fazer será aplicada.
Quanto aos pets automáticos eu tenho minhas dúvidas.
[]'s
Olá! boa tarde ^^
Aproveitando o tópico queria lembrar da surpresa que prometeram pra gente sobre a vida do corvo hein, tamo no aguardo ainda :)
Sobre trocar o Imp, Uniria, etc automático acho que não precisa disso porque é algo que como foi dito só é pra facilitar a vida de quem upa away '-' quem upa on é só trocar ali e páh, isso só facilitaria o up away é o q eu acho.
Abraços ^^