Desvalorização ou valorização do ZEN graças ao E-Zen?
Bom galera, eu não sei o motivo certo, mas após a criação do E-ZEN o zen teve uma extrema desvalorização...Bless e soul a 250kk cada, Gems a 1,5kkk cada(pode isso Arnaldo?)...EU sei que os preços são colocados pelos jogadores e os ADMs não tem nada a ver com isso, porem acho impossivél alguns players ter juntado tanto zen do nada, eu demoro um dia pra juntar 2kkk --' e tem cara conseguindo 30kkk do nada, não é uma denuncia só acho estranho pois acabou de ter evento de joias e tudo ficou ainda mais caro.A ideia do E-Zen foi legal, mas acabou acarretando em um desequilibrio no jogo!
Re: Desvalorização do ZEN
Olá!
O preço interno dos itens quem faz são os próprios jogadores.
O Item E-Zen é apenas uma forma mais conveniente tanto para armazenar como para efetuar negociações envolvendo Zen.
Abs.
Sim Carlos eu entendo, só acho estranho ter brotado tanto zen, tanto que não são vendidas mais joias no servidor ou muito raramente se encontra b/s nas lojas pois todos estão cheios de zen e não vendem mais...Só fiz o tópico pra ver a opinião da galera e pra darem uma averiaguada ^^
Bom @MagoHunter, acredito que pela sua colocaçao o senhor nao gostou muito da novidade... é bem verdade que os preços de alguns itens subiram muito, até fiz um comentario sobre isso aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-em-Zens/page8, mas sem duvida a grande maioria dos jogadores compartilha a ideia de que o E-zen veio para facilitar nossas vidas, aumentando a capacidade e o volume do comercio realizado dentro do jogo, lembre-se de que antes mesmo do E-zen ser implantado os valores de joias como ex: bless, soul, life, gemstone, chaos, já estavam bastante altos. Creio que dentro do jogo funciona a mesma logica de mercado que estamos acostumados a ver no supermercado por exemplo, quanto mais pessoas procuram por determinado item, mais os vendedores tendem a elevar os valores de venda, imagine você que se algum dia ninguém mais procurar por gemstone dentro do servidor... o que você acha que aconteceria?, logicamente quem tivesse gem iria vender bem mais barato(para se livrar de tal item), acho interessante sua colocação, mas vamos dar tempo ao tempo e ver o que acontece. Afinal sempre que algo novo é colocado em pratica acarreta um certo choque...
abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!
Realmente o preço das joias estão bem elevadas,
achei que com o evento de box isso iria mudar mas nao foi o que aconteceu.
Mago eu axo que o melhor meio para arruma zen é caçar gem porque o preço delas esta 1kkk,
se vc conseguisse dropar 3 por dia daria para compraar 10/10,
antigamente a genstone era 250kk, e 10/10 era 1kkk, portanto com 3 genstones vc ganharia 750kk
daria para comprar uns 7/7 + ou -.
Entao se for ver o preço elevou mas continua dando uma coisa pela outra.
Abs
é realmente a parada fico bem seria mesmo ^^ , eu não espera isso velho, mais foi estranho que só foi lançar o novo item E-ZEN que o preço subiu tão rápido mais tão rápido que
não demoro nem duas semanas pro preço dos items ficarem bem elevado do que era antes , queria sabem também , da onde esse povo tiro tanto zen do nada? ...
Citação:
Postado originalmente por
MagoHunter
Sim Carlos eu entendo, só acho estranho ter brotado tanto zen, tanto que não são vendidas mais joias no servidor ou muito raramente se encontra b/s nas lojas pois todos estão cheios de zen e não vendem mais...Só fiz o tópico pra ver a opinião da galera e pra darem uma averiaguada ^^
Tb percebi isso, parece até que tem gente q esta ******* zen ^^...
As vezes acho estranho isso, gente q não para de comprar joias e itens por zen (q parece q nunca acaba ^^)
mas enfim vai saber o que é... vai ver o nego tem contas VIPPLUS com 2KKK em cada bau !
Opa,
Andei me imformando ai por ai descobri que tem gente usando programas para se beneficiarem (CATA ZEN SOSINHO ou msm Criar Zen) nao sei se e 'MITO' mais ontem msm vi um mlk q tinha comprado 1k/1k so com zen pagando 3 e-zen kd 10/10 e ainda 6 trade de gems pagando 1.5 kkk cada gems, seria possivel auguem conseguir cata tudo isso ? na minha opniao nao !
Tah muito tenso isso...
e dps que veio o e-zen nao mudo nada pq apenas e augo que guarda o zen e seja comerciado de muitos, nao irria desvalorisar por causa dele !
Abs.
Eu acho q o fato de alguem ter muito zem ..pode ter sido algum jogador que tinha joias guardadas e aproveitou pra vende-las agora por isso é possivel juntar 30 kkk com foi dito ,..
Ouvi boatos também que tem gente usando programas , H4ckers etc . Mais uma coisa eu sei , isso não é normal =)