Gold Invasion pessoal tem que participar
Gold Invasion nasce 2:00 e 10:00 e 18:00
eles nascem devias e lorencia e noria sao 3 box of luck cada mapa portanto da 9 box luck cada sala . se tu tiver 7 tudo de zem dropa box jogar tu vai pega quase 500kk de cada box entao pra que nao tem zem comesa ir mata eles :D
isso so uma ajuda pra quem nao tem zem boa sorte la pessoal quem for mata eles :D
Re: Gold Invasion pessoal tem que ´participar
Olá,
Boa dica, mas há bons prêmios que podem dropar de box, como uma kb + sorte + skill + golpe + ataque 2%, por exemplo.
Boa sorte
Opa,eai rapaziada a propósito queria dar 1 sugestão que eu particularmente acharia muito útil que seria aparecer 1 mensagem em amarelo avisando que a golden invasion começou ,todos podem muito bem marcar a hora e só estou dando a sugestão para lembrar os horários exemplo=COMEÇOU A GOLDEN INVASION BOA CAÇA A TODOS ^_^,fica ai a sugestão
Abraços.
Olá,
Antigamente era assim.
E, na cidade da invasão, tinha dragões voando.
Bom jogo
Poderia voltar a ser como antigamente Bad?(haaaaa lembrei as vezes a memoria falha kkkk eu lembro disso quando eu era bem noobinho não q eu não seja agora era tipo os red dragon só q eles eram dorados)
É antes tinha, e eu ia.. mas aew depois parou de mostrar amsg, e nao vi mais os golds voando, e tbm nao axei eles nos mapas mais, aew parei de procrurar...
Olá, boa sugestao ficaria um "new old mu"^^,será interessante se puder aparecer a msg de aviso e os dourados voando, bacana.
abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!
Verei o que posso fazer quanto a mensagem e o efeito do ataque dos dourados.
[]'s
Citação:
Verei o que posso fazer quanto a mensagem e o efeito do ataque dos dourados.
[]'s
Você é dez...sem mais comentarios ;)
abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!