aqui no jogo todas as teclas estao funcionando menos a f9 de miximixar a tela , ja comprei outro teclado mais o problema nao e o teclado. Acho que esta ocoorrendo algum problema.
Desde já agradeço pela atençao.
Versão Imprimível
aqui no jogo todas as teclas estao funcionando menos a f9 de miximixar a tela , ja comprei outro teclado mais o problema nao e o teclado. Acho que esta ocoorrendo algum problema.
Desde já agradeço pela atençao.
vlws vo desistalar e instalar denovo.
No meu outro not, tem esse problema, ja troquei o teclado, formatei o PC, reinstalei o jogo, testei difersas maneiras mas nao da de jeito nenhum =\
Engraçado que quando vc precisa, nao funciona, mas as vezes vc encosta nela e funciona, e depois para de novo, mas muito dificil funcionar.
por um acaso vc deichou mu em modo janela?se não para minimizar tem que estar em modo janela.abraços
aki de vez enquanto da mais as vezes nao da igual o sasuke falou, nao e o modo janela nada nao.
Estava funcionando começou com isso hoje atarde,muito estranho.
Tenta dar uma limpada no teclado , e tentar deixar as teclas padroes ,reinicie o Pc.
Por que as vezes eu aperto vários Shifts aqui e alguma tecla, o teclado fica doido e numero vira letra e letra numero , vixi da nem pra explicar :s
^^
Abraços