Cade o espirito do Natal?
ola entrei agora no server pensando que iria enontrar em noticias um evento de Natal, mais infelizmente nao teve nada.......
na boa acho isso um falta de consideraçao a nois jogadores que jogamos ah varios anos, eu mesmo posso dizer que começei junto com o C.A praticamente, jogo ja faz mais de 7 anos e que eu me lembre sempre teve evento de Natal seja Xp dobrada, BC box com joias de 30 40 60, esse tal evento da gemstone ou ate mesmo o da box pink e red, o que eu acho e que um servidor do porte do C.A nao devia nunca deixar de fazer evento no Natal uma das principais data do ano.
Feliz natal a todos
ah quase esqueci vou mandar minha cartinha pro papai noel banzai ^^ quero um set dragon com shield e tudo viu ^^ rsrsrsrrs
Re: Cade o espirito do Natal?
Ja ouve um evento de gems esse ano, pra mim é o suficiente um por ano, e tambem ja tivemos os drop das caixas de chocolate algumas semanas atras, e tera o leilao de fim de ano...
PS: Tirando o pk do meu SM
, ja fico feliz^^
Feliz natal.
Bora curti a Vida gente , eu to aqui com minha familia , não está tendo festas nem muitas comemorações mais só de estar com eles aqui conversando todos unidos já é uma grande satisfação ! .
Diga Feliz Natal ao pessoal do seu Facebook , ligue para um amigo ..
Se é tão viciado assim ,deixa seu char upando ai e aperta f9 ^^ ..
Amanha é um novo dia, amanha vocês jogão HUAHEUAEHA.
Abraços e Feliz Natal a todos .
Feliz natal galera !!!!!!!!!!!
Deixem o char away e vaum curtir o natal :)
Feliz natal
FELIZ NATAL,lembrense que hoje é dia de agradecer a DEUS pelo nascimento do nosso senhor Jesus cristo,feliz 2013,que 2013 tudo se realize!
Deus te ama e eu tbm!
Passando rapidinho pra desejar um Feliz Natal !
Hojé é dia de encontrar família, amigos, entre outros.
Sigam a sugestão do @RenatoGarcia ( Renatinha s2 )
E sejam felizes nesse dia tão especial,
que muitos ainda não sabem o real significado.
Abraços e Boas Festas !
Antonio Bortolucci
Citação:
Postado originalmente por
_LOCO_
ola entrei agora no server pensando que iria enontrar em noticias um evento de Natal, mais infelizmente nao teve nada.......
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post130238
Olá!
Já tivemos bons eventos de Julho a Novembro e um grande evento para coletar joias em Dezembro, portanto 2012 está sendo um ano de muitos eventos.
Recomendo utilizar sempre a busca antes de postar, pois já havíamos comentado sobre isso, inclusive sobre os Boss que foram criados em 2012 e estão ai bastando apenas participar.
Já houve Natais com eventos programados e outros não, mas sempre deixamos claro que o servidor estará online para aqueles que desejam jogar, mas não estamos aqui para concorrer com uma data como o Natal onde as famílias se reúnem.
Outro ponto é que houve eventos menores feitos pelos GMs e ainda teve um evento rápido com drops de jóias na arvore de Natal em Devias 3 as 00:03 de hoje, portanto corrigindo, não é que não teve nada, na verdade teve e você não participou.
Anexo 11755
Feliz natal a todos. :xmas_biggrin:
Abs.