Assim eu acharia legal que postasse o nome dos chars banidos ^^ eu seei que![]()
![]()
![]()
Quem souber diz aí, eu axo é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Assim eu acharia legal que postasse o nome dos chars banidos ^^ eu seei que![]()
![]()
![]()
Quem souber diz aí, eu axo é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meio desnecessário seu tópico.
Porém já deixo diante mão uma sugestão.
Não me recordo qual jogo eu jogava.
Eu lembro que saia todo mês uma lista de usuários banidos com os respectivos motivos do BAN.
Seria uma boa se o MUC.A aderisse u.u
Deixa de ser puxa **** NoPorblem, tds topico que vi vc comentando é sempre afavor do que os adm
defenden ou do que acha que defenderam kkkkk, é tao puxa **** que nem percebe que se contradiz
ao falar que o topico do cara é desnecessario e que os adm poderiam aderir a ideia do game que vc jogava
que passavam mensalmente uma lista dos ban.
Acho que deviam postar mesmo, pois o que fizeram foi coisa de *****, aqui é o maior e melhor servidor
do Brasil, falo isso por que ja procurei outros para jogar e nunca encontrei um com tanto valor como
este, e o que fizeram ontem e vinham fazendo foi baixar o nivel deste servidor, pra mim devia mesmo
colocar o nome de tds para rirmos da cara dos mal elementos juntos.
Acho pouco!
Concordo Kronos me esqueci como faz User Bar faiz uma carinha que nao logo no forum =S
Meu jovem,
Se eu fosse "puxa ****" dos gm's eu não estaria batendo na tecla até ontem que existia o bug zen.
E sim o tópico foi desnecessário pois ele não deu uma sugestão completa, eu somente completei ela.
O tópico foi desnecessário ao ponto que ele colocou 3 gatos pingados que foi banido (lembrando que esse é um fórum onde não é tolerado o flood)
Se você não gosta de mim, tem algum problema comigo resolva comigo por PM.
Que prossiga o assunto do tópico.
Um abraço pra você.
vlws
Kronuzz
preguiça de por resto dos xar =S
Eu só tenho uma coisa a dizer sobre o assunto:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
Oh os ADM: :spy: :guns::guns::guns::guns::guns: :animado231_:
Oh os H4ck: :bye2: :rip: :pacifier:
Parabéns aos administradores! :clap2::applouse::3dflagsdotcom_brazi