O Dano Real Que Os Boss Levam
Ola,tava aqui na madrugada refletindo 1 pouco sobre tudo já que o tédio me dominou e me veio 1 coisa na cabeça "O Dano Real Que Os Boss Levam",sou novado + graças a sala 2 e uns amigos de la tenho 1 certa experiencia em boss(não do tipo de encara-los mano a mano,por que seria loucura pelos meus resetes) como ver a vida deles,saber em que vida esta e etc... e tava aqui pensando que o dano que eles tomão não é relativamente fiel ao que abaixam da suposta vida dos boss incluindo o dano de ignore que IGNORA TAXA DE DEFESA DO INIMIGO,eu sei que o ignore não chega a 100% para termos 1 resultado exato + em diversas vezes ja vi boss com 800 de vida e eu hitar 13k de ignore e o boss não morrer.minha duvida é= Tem como saber o tanto que realmente abaixamos da vida dos boss?(exemplo:se vc hitar 10k de ignore a vida do boss cairá 500)para termos 1 certa noção do real dano que causamos aos boss.
Abraços.
Re: O Dano Real Que Os Boss Levam
Então cara, na real quando dizem que é 800 de vida, não é bem isso.
Mas sim esse é o tanto que tá subindo no veneno. Ou seja, represetna uma porcentagem em relação a vida do boss
Mtos SMS se referem a vida do boss como se ela fosse o que representa o dano do decay.
Tem até aquele lançe de avisar o DL lá na sala 2 pra pegar o ultimo dano morrendo no reflete (já fiz isso com 1 DLzinho full Reflet ^^)
Mas vai por mim, se sobe 800 no decay, a vida dele tá lá pros 10k :)
Se eu estiver errado, algum GM/ADM me corrija ^^
Citação:
Postado originalmente por
Ando
Então cara, na real quando dizem que é 800 de vida, não é bem isso.
Mas sim esse é o tanto que tá subindo no veneno. Ou seja, represetna uma porcentagem em relação a vida do boss
Mtos SMS se referem a vida do boss como se ela fosse o que representa o dano do decay.
Tem até aquele lançe de avisar o DL lá na sala 2 pra pegar o ultimo dano morrendo no reflete (já fiz isso com 1 DLzinho full Reflet ^^)
Mas vai por mim, se sobe 800 no decay, a vida dele tá lá pros 10k :)
Se eu estiver errado, algum GM/ADM me corrija ^^
humm,essa historia de reflete sala 2 ta chato pacas(não que eu nunca tenha feito isso) era bom os velhos tempos(nem tão velhos '-') que todos disputavam ultimo golpe era 1 disputa e tanto,quando eu ganhava dos dl no ultimo golpe ficava felizão ^_^,pena que não podem tirar esse reflete da sala 2.
Sera que alguém não teria tipo 1 calculo de % para a vida dos boss?(tipo o exemplo que vc sitou 800=10k)
Sim, eu falei 10k meio que pra exemplificar.
Não sei exatamente a % do decay em relação a vida do boss
Acho que um GM/ADM pode esclarecer melhor isso.
Tbm queria saber mais sobre esse assunto!
Citação:
Romuleto
Ola,tava aqui na madrugada refletindo 1 pouco sobre tudo já que o tédio me dominou e me veio 1 coisa na cabeça "O Dano Real Que Os Boss Levam",sou novado + graças a sala 2 e uns amigos de la tenho 1 certa experiencia em boss(não do tipo de encara-los mano a mano,por que seria loucura pelos meus resetes) como ver a vida deles,saber em que vida esta e etc... e tava aqui pensando que o dano que eles tomão não é relativamente fiel ao que abaixam da suposta vida dos boss incluindo o dano de ignore que IGNORA TAXA DE DEFESA DO INIMIGO,eu sei que o ignore não chega a 100% para termos 1 resultado exato + em diversas vezes ja vi boss com 800 de vida e eu hitar 13k de ignore e o boss não morrer.minha duvida é= Tem como saber o tento que realmente abaixamos da vida dos boss?(exemplo:se vc hitar 10k de ignore a vida do boss cairá 500)para termos 1 certa noção do real dano que causamos aos boss.
Abraços.
ae amigo eu mato sala 2 tbm acho q acontece isso so com ultima vida :)
Citação:
Romuleto
humm,essa historia de reflete sala 2 ta chato pacas(não que eu nunca tenha feito isso) era bom os velhos tempos(nem tão velhos '-') que todos disputavam ultimo golpe era 1 disputa e tanto,quando eu ganhava dos dl no ultimo golpe ficava felizão ^_^,pena que não podem tirar esse reflete da sala 2.
Sera que alguém não teria tipo 1 calculo de % para a vida dos boss?(tipo o exemplo que vc sitou 800=10k)
Muito simples!
O dano do veneno tira aproximadamente 3% da vida do monstro ou char (a vida que ele tem, não o total).
Então se sobe 800... você divide por 3% que nos dá aproximadamente 26.700.
Essa de REFLECT da SALA 2 é tenso mesmo... um dia para testar... tirei o SET do BK FULL que é um +13+DDI+16+Alguma coisa que esqueci+FULL REFLECT e coloquei em um BK de 20 resestes e fui no GENO só pra brincar, ele me deu um hit e eu morri... mas voltou nele uns 32K de reflect (dano rosa se não me engano).
Citação:
Setsuna
(dano rosa se não me engano).
Olá,
Só uma contribuição:
Sobre cores e danos:
Danos::
Laranja: Danos normais do personagem (alguns falam que é marrom).
Vermelho: Danos normais do oponente, adversário.
Lilás: Danos do reflete (alguns falam que é rosa).
Azul: Danos críticos.
Verde: Danos excelentes.
Azul Claro: Danos do ignore.
Verde: Danos da magia com o atributo poison, como o decay e o poison do sm.
Citação:
DarkManiac
Muito simples!
O dano do veneno tira aproximadamente 3% da vida do monstro ou char (a vida que ele tem, não o total).
Então se sobe 800... você divide por 3% que nos dá aproximadamente 26.700.
Então,segundo essa formula os danos atingem diretamente essa vida sem contar a defesa do boss e consequentemente o tanto que mostra no veneno diminui.Eu entendi assim,isso foi oque você quis dizer?
Citação:
Setsuna
Essa de REFLECT da SALA 2 é tenso mesmo... um dia para testar... tirei o SET do BK FULL que é um +13+DDI+16+Alguma coisa que esqueci+FULL REFLECT e coloquei em um BK de 20 resestes e fui no GENO só pra brincar, ele me deu um hit e eu morri... mas voltou nele uns 32K de reflect (dano rosa se não me engano).
Nossa vc tem um set DDI com 2 adds, cujo primeiro add vc esqueceu qual é?
Ngm em sã consiência esquece o add Diminui dano do set
Poste ae as userbars dos seus chars cara!