''Toheaven e atuais guilds''.
essas guilds de hoje e os players de hoje se axam o tal matando em sport e falando que ''pk'' mato ele e ele devolveu como o BK_EUROPA esse foi 1 F*** que me matou hoje k6 falando que pkzinho mato ele so que vi ele no sport..
ai quando eu fico **** e tbm quero da ks eles vem reclamando pegando ''charzinho full'' so pra me matar..
poh vey axo que eles devem ter mais respeito pelos players pequenos que tao upando tentando ser algo no mu né?
agradeço
e o engraçado e que a toheaven ''fala que e a melhor guild do mu'' nao e? isso e oque eu acho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK
fala que a guild ea melhor do mu e fica matando players pequenos eu rio disso
espere que ''alguem da toheaven que não seja esses tipo de pessoas veja pra ver quanto a guild que ele esta atualmente e *****''
obrigado e BK_EUROPA vai da KS na sua **** :)
Re: ''Toheaven e atuais guilds''.
Citação:
Postado originalmente por
Always
essas guilds de hoje e os players de hoje se axam o tal matando em sport e falando que ''pk'' mato ele e ele devolveu como o BK_EUROPA esse foi 1 F*** que me matou hoje k6 falando que pkzinho mato ele so que vi ele no sport..
ai quando eu fico **** e tbm quero da ks eles vem reclamando pegando ''charzinho full'' so pra me matar..
poh vey axo que eles devem ter mais respeito pelos players pequenos que tao upando tentando ser algo no mu né?
agradeço
e o engraçado e que a toheaven ''fala que e a melhor guild do mu'' nao e? isso e oque eu acho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK
espere que ''alguem da toheaven que não seja esses tipo de pessoas veja pra ver quanto a guild que ele esta atualmente e *****''
Ola @Always,
Primeiramente vamos manter os bons costumes para a boa convivencia. Ks como Pk faz parte do jogo, se você pede educadamente para a pessoa não te dar Ks e ele continua, bom você fez a sua parte, agora você vem aki no fórum pedir respeito para com o players mais fracos, mas você mesmo cria um tópico desrespeitando a guild deles?
Se quer que te respeite então respeite eles tambem, ja levei varios Ks e resolvi todos com a boa e velha conversa.
Um pouco mais de paciencia e dialogo resolve a situação, não precisa vir aqui criar tópicos desrespeitando outros players e suas respectivas guilds.
Abs.
o problema e esse mano eu respeitava ele agora que eles nao respeitam eu tbm faze oque ne?
Tópico inútil, picuinhas por spot se resolve dentro do jogo.
Por mais que o Bar de Lorencia seja para assuntos diversos, não tem a finalidade de solução de tretas, logo um tópico como este gera flood e mais ofensas, uma vez que viram outros jogadores querendo defender sua guild ou um amigo.
Enfim, já já será fechado.
Essa de abrir tópicos pra reclamar. ^^
É como dizem meu amigo, no amor e na guerra vale tudo.
KS e PK (como muitos dizem) é do jogo, sempre vai ter, inclusive eu to tomando KS de um BK de 260 RR com o meu de 85 e o cara sofre pra matar alguns bixos, demorou quase 1 hora pra limpar 3h de PK, me matou denovo, eu voltei e ele foi embora. kkkkkkk
Se acostumem com a idéia, sempre vai ter KS e PK, seja por diversão, seja por pressa, seja por prazer (caso alguém tenha sofrido algum trauma de infância e seu único jeito de descontar nos outros é virtualmente ;))
Citação:
54º Noob I Gonna CS: É aquele que APANHA! APANHA!!! APANHA pra você e diz que tu é noob por que nao vai CS.
Ta ai, eu coloquei no post dos tipos de noob, não necessariamente precisa apanhar pra ser um desses, basta achar que sua guild é melhor por que vai. ^^
Citação:
Always
Player q mata outro player por spot, sempre vai ter, nao é vindo reclamar no fórum q eles vao parar de te matar =)
Tem mais é que matar e dar KS mesmo.
Hoje em dia tá muito fácil de upar, ninguém pkliza mais, aí eles acham que aguentam em mapa forte.
Eu acho é pouco.
Always vem aki pra chora mano ? Manda pk ir kila pra pega espot e depois começa a chora se vc nao aguenta pq se vai procura treta. treta ks e pk tudo fais parte do jogo
Desculpa a todos.. so estava **** por ele ter me matado em sport ..
Citação:
Always
agradeço
Amigo, não adianta reclamar aqui no fórum por coisas tão comuns no jogo KS e PK.. Olha apesar de tudo entendo a sua parte é sério, mas a solução não é reclamar e sim usar as atitudes dos outros que te machucam como motivação para você ficar forte um dia poder se defender sozinho e não levar KS ou não ser kilado e os cara te deixarem em Paz..
Esse é o Espirito da coisa.. Upe e seja forte.. eles não poderão com vc ^^