Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.
Bom já que o programador do MU.CA está inovando sempre, com Trade BAU, E-zen, Compactar joias em pack de 60, etc, tem a possibilidade de aumentas o tempo de registro? tipo 60 segundos ou então não acumular, 30 segundos seguidos? o SERVIDOR INTEIRO PEDE POR ESSA ATUALIZAÇÃO FAZ TEMPO, á possibilidade de trabalhar nessa atualização.
Por favor uma atualização que todos esperam faz tempo.
Obrigado
PS: tem um tópico igual aberto pelo MagaiveR em 2010, eu sei usar a busca.
Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.
Creio eu... que para aumentar o tempo do registro, não seja algo COMPLEXO, como por exemplo criar uma linha de comando com base na linguagem usada no MU implantando esta em sua engine(se o MU fosse um programa ABERTO, claro), então vai depender do administrador do servidor achar o melhor tempo para que seja satisfatório a todos.
E a atualização mais esperada por todos os jogadores que participam do Castle Siege.
Citação:
Postado originalmente por
Engenheiro
E a atualização mais esperada por todos os jogadores que participam do Castle Siege.
Não sei se essa seria a melhor forma de tornar o CS mais competitivo. Porem poderia ser feito um teste de 1 mês usando uma das 2 opções.
Pra mim que jogo isso aqui á anos , SERIA A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL , por favor sei que todos podem postar , mais pelo menos vamos PARA O CASTLE SIEGE antes de posta aqui hunfs!
- - - Atualizado - - -
Citação:
sempalavras
Não sei se essa seria a melhor forma de tornar o CS mais competitivo. Porem poderia ser feito um teste de 1 mês usando uma das 2 opções.
Parceria , de uma soluçao ai entao , estamos procurando soluçoes e nao complicaçoes.
Citação:
InHeaven
Pra mim que jogo isso aqui á anos , SERIA A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL , por favor sei que todos podem postar , mais pelo menos vamos PARA O CASTLE SIEGE antes de posta aqui hunfs!
- - - Atualizado - - -
Parceria , de uma soluçao ai entao , estamos procurando soluçoes e nao complicaçoes.
Falta de Interpretação de texto complica. Eu não disse que não seria uma solução. Eu somente coloquei que não sabia, não temos certeza que isso iria resolver pois não foi implementado ¬¬". E como pode ver eu sugeri fazer 1 teste de 1 mês para ver se daria certo. LoL !
O não acumular seria o Mais legal, por o GM teria que aproveitar a chance que tiver pra registrar porque não acumula, acabaria com o " final de CS" e seria tentativas reais de registro o tempo todo.
Acho q o 30 segundos sem acumulo ficaria bem legal, isso ja foi comentado antes e a administraçao nao deu a minima ou entao nao tem como altera o tempo do registro
mais como o carlos fala tao bem do programador do Mu C.A acredito eu q ele consiga fazer isso ai, so basta querer.
abç.
Citação:
KatySurO
Acho q o 30 segundos sem acumulo ficaria bem legal, isso ja foi comentado antes e a administraçao nao deu a minima ou entao nao tem como altera o tempo do registro
mais como o carlos fala tao bem do programador do Mu C.A acredito eu q ele consiga fazer isso ai, so basta querer.
abç.
Sinceramente o "TIME" que vocês pedem para alterar, não seja um padrão contido no codigo fechado do jogo, e sim, deve ser algo "EDITÁVEL" dentro dos comandos... bom... creio eu, qualquer hora vou pegar um destes SERVIDORES BUGADOS que tem aos montes na web, só para "FUÇAR UM POUCO", quem sabe meu lado "SAMP"... não acha algo... e que sirva para alguma referencia em minhas sugestões.... kkkkkk.
Tópico semelhante que estava em discusão.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...rtões-Registro
Carlos inclusive respondeu.
Mas por enquanto mudanças reais no CS e Land só estão nos papéis e no campo das Idéias.