1 Anexo(s)
Cronometro de CS as 21:20 ?
Eai galera, desde q começou CS to com esse reloginho de CS na minha tela, mas acontece que o tempo zera, ai volta de novo aos 02:00 horas (no reloginho marcando o cronometro de CS) e até agora ta la, agora a pouco tava 01:70 e poucos como ta na foto :
Anexo 12634
Isso é um bug ou o que ? Pq acho q se fosse um bug o tempo ficaria travado em um numero né ? Mas o numero muda de minuto em minuto...
Enfim, bom jogo :)
_____
Agora ta em 01:98 '-'
_____
01:113 '-'
Re: Cronometro de CS as 21:20 ?
Citação:
Postado originalmente por
BRUNOHOFFMANN
Eai galera, desde q começou CS to com esse reloginho de CS na minha tela, mas acontece que o tempo zera, ai volta de novo aos 02:00 horas (no reloginho marcando o cronometro de CS) e até agora ta la, agora a pouco tava 01:70 e poucos como ta na foto :
Anexo 12634
Isso é um bug ou o que ? Pq acho q se fosse um bug o tempo ficaria travado em um numero né ? Mas o numero muda de minuto em minuto...
Enfim, bom jogo :)
_____
Agora ta em 01:98 '-'
_____
01:113 '-'
Ola, desculpe + eu estou sem tempo de escrever 1 resposta boa, então resumindo:Sim é 1 bug acontece comigo as vezes, a solução é fechar o jogo e abri-lo de novo depois.
Abraços.
Ja fechei e abri o mu de novo, reloguei, troquei de sala, fui sala 1 de novo e voltei, nada acontece...
Citação:
Postado originalmente por
BRUNOHOFFMANN
Ja fechei e abri o mu de novo, reloguei, troquei de sala, fui sala 1 de novo e voltei, nada acontece...
Nesse caso não sei oque fazer, lamento...
Pois eu sei aguarde um ADM resolver pra voce.
1 Anexo(s)
01:173 agora...
sai e entra no jogo que volta ao normal
ja fiz isso , nada mudo :/
...
Você bugou a parada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@BRUNOHOFFMANN.
Isso pode acontecer, embora deveria ter sumido ao reabrir o jogo.
Enfim, vamos ver se desaparece quando a sala 1 for reaberta ou quando as configurações do Siege forem recarregadas.
Abs.