Boa noite ...
á algum problema em ussar dois teclados no msmo pc !
ou seja eu combo e a outra pessoa pota ?
Versão Imprimível
Boa noite ...
á algum problema em ussar dois teclados no msmo pc !
ou seja eu combo e a outra pessoa pota ?
Não tem problema não, o que não pode é usar de programas para se beneficiar, abusando de bugs e etc...
ufa que sórte ^^
eu e meu esposso ussamos dois teclados.
entao quadno um aperta o ''enter'' pra falar acaba saindo
as teclas das magias e dos potes rs .. pois nao somos acostumados a ussar
pois estamos testando rs ^^ pem legal ! mas hj aconteceo de ameaçarao nos dois
pois falarao que era programas ! ficamos com medo pois pelo que eu e meu esposo sabemos nao tem
como ussar esses treco !
e obg rhomario
Se é proibido ou não isso não conta, mas sim a questão de se prevalecer em cima de outros, pois garanto que o oponente não usa dois teclados e o jogo foi pensado para ser UM CHAR e UM JOGADOR no mesmo e não UMA LEGIÃO no mesmo...na boa, se eu souber de jogadores que fazem isso SEQUER aceitaria um duelo, prq sempre terá vantagem em cima de outros...para mim é uma forma de TRAPAÇA, prq não está dando a mesma situação a seu oponente, vejo como desleal...
uahsuhasua olha o motivo desse medo todo
se reparar bem
ali tem um "**** ***"
http://i42.tinypic.com/35j9pn7.jpg
É, complicado então...tretas por spots sempre haverá, mas tentar se defender usando mais de um no char é o que senão tentar se achar mais forte do que outros além do que se espera no jogo? Como mencionei, uma forma de trapacear...uma forma desleal de se jogar...mas gente gananciosa sempre fará de tudo para se beneficiar em cima de outros...
rs', será que é dois teclados msm ^^'
Não vejo trapaça nisso. Você também pode colocar mais um teclado e pedir para um amigo potar para você.
Mais uma abobrinha...acha que se um jogador duelar contra seu char e ele ter mais outro jogador potando para ele enquanto vc joga sozinho no char não é trapaça? Francamente! Dai-me paciência prq a coisa está feia!