Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )
sei que tem algum topico com este assunto , quem nao compreendeu o titulo ... eh akela baita barra gigante que abre no meio da sua tela quando vc aperta F4 , procurei algo que fale sobre isso na pesquisa ali mais ta ruim de axar , se alguem sabe me manda o linck ai ! pra mim saber quando vai ser mudado !
Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )
Citação:
Postado originalmente por
Denis_NrG
sei que tem algum topico com este assunto , quem nao compreendeu o titulo ... eh akela baita barra gigante que abre no meio da sua tela quando vc aperta F4 , procurei algo que fale sobre isso na pesquisa ali mais ta ruim de axar , se alguem sabe me manda o linck ai ! pra mim saber quando vai ser mudado !
Mais qual é o propósito do tópico, explique se melhor, o que esta acontecendo com sua barra do F4?
Citação:
Denis_NrG
Olá,
Você postou na área sobre sugestões.
Mas, no final, acabou pedindo um link, pra você saber o que supostamente não sabe, isto é, não entendi mesmo o propósito do tópico.
Poderia explicar melhor?
Acredito que ele leu, não sei onde, que poderia haver alguma mudança na forma da caixa de diálogo...embora eu desconheça...
exatamente DARTHV4D3R ...
peço disculpas gente , me expressei de forma confusa ! Entao , é o seguinte ... me lembro de ter lido em algum lugar aqui nesse Forum de alguem dando uma sugestao para que seje feito uma mudança na caixa de dialogo , quando vc aperta 3 vezes F4 abre uma tela no CENTRO da tela onde vc ve as conversas e etc! isso atrapalha muito na jogabilidade , li que seria feito uma mudança , ao invez de aparecer no centro da tela , apareceria do lado esquerdo da tela sem atrapalhar a jogabilidade , sei que ja podemos minimizar a caixa de conversa apertando 4x o F4, mais dai o que aparece para vc ler some rapidamente quando vc esta upando por causa da mensagem de Experiencia Obtida .. axo que agora expliquei ne ?? postei em Sugestoes , pois se caso ainda nao criaram topico sobre esse assunto , posso estar enganado , Fika ai minha Dica e Sugestão !
Citação:
Denis_NrG
exatamente DARTHV4D3R ...
peço disculpas gente , me expressei de forma confusa ! Entao , é o seguinte ... me lembro de ter lido em algum lugar aqui nesse Forum de alguem dando uma sugestao para que seje feito uma mudança na caixa de dialogo , quando vc aperta 3 vezes F4 abre uma tela no CENTRO da tela onde vc ve as conversas e etc! isso atrapalha muito na jogabilidade , li que seria feito uma mudança , ao invez de aparecer no centro da tela , apareceria do lado esquerdo da tela sem atrapalhar a jogabilidade , sei que ja podemos minimizar a caixa de conversa apertando 4x o F4, mais dai o que aparece para vc ler some rapidamente quando vc esta upando por causa da mensagem de Experiencia Obtida .. axo que agora expliquei ne ?? postei em Sugestoes , pois se caso ainda nao criaram topico sobre esse assunto , posso estar enganado , Fika ai minha Dica e Sugestão !
Olá!
Não seria mais fácil deixar apenas a menor apertanto apenas 1x o f4?
Abs.
Eu deixo no modo f4 / 1x. Daí eu upo de boa, daí quando eu volto eu verifico se alguém falou comigo apertando os f4 tudin...
Mas 1x f4 é bom, por quê ninguém anda flodando!
sim eu faço assim tambem , mas seria melhor abrir uma caixa maior do lado esquerdo , pq o personage fica no centro da tela e nao precisaria deixar minimizado apenas com 1 Vez F4 , que são 3 Paragrafos apenas !
Citação:
Denis_NrG
sim eu faço assim tambem , mas seria melhor abrir uma caixa maior do lado esquerdo , pq o personage fica no centro da tela e nao precisaria deixar minimizado apenas com 1 Vez F4 , que são 3 Paragrafos apenas !
Gostei da sugestão... mas creio que o Mu C.A não pode alterar esse sistema da caixa de diálogo.
Quando eu envio um anúncio de algum item, várias pessoas whispam-me, daí eu não vejo todos, daí aperta F4, até chega o nick da pessoa seria bem chatinho... aperta f4 de uma vez só para o chat completo ficar do lado da tela seria massa.
Citação:
Denis_NrG
Bom, já que tinha entendido o que vc queria, vou usar algo que antigamente eu comentava: Existe uma frase em amarelo acima do tópico que diz:
Citação:
Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
Em MUs que já testei, a caixa de diálogo sempre foi no meio, prq? Padrão do jogo, ou melhor, da Criadora do Jogo (Wz)...não creio que seja possível a retirada da caixa de diálogo no meio da tela e deixá-la fixa no canto...na boa, jogo há 6a esse servidor e nunca achei que atrapalhasse a caixa de mensagens, que geralmente deixo ativa apenas a menor área central, embora muitos deixam desativada e vendo as mensagens correndo junto aos pontos de experiência ao lado...enfim, o que quero dizer é: se seria legal a mudança? Talvez...Se será possível? Duvido muito...claro que é uma sugestão, embora particularmente comentando, não veria assim tão problemático a caixa de mensagem atrapalhar o UP ...
[ ]s