Qual o Melhor Admin do MUCABRASIL?
Olá, Hoje fiz este tópico para vocês responderem qual o Melhor [Admin] do MUCABRASIL!
Poste-o o nome do Melhor [Admin] que você acha que ajudou muito ao Servidor e que você acha que é o Melhor :D
()Carlos?
()Rafael?
()BadSaint?
()Shazzan?
()DarkOwl?
Vamos ver qual o Melhor [Admin] que vocês acham !!!
:estrelinhas::estrelinhas::estrelinhas::estrelinha s::estrelinhas:
Re: Qual o Melhor Admin do MUCABRASIL?
1° - Administradores são o Carlos e o Rafael.
BadSaint e Shazzan são Game Masters.
DarkOwl é moderador.
Todos são bons, cada um em sua área.
Carlos é o mais presente '-'
Ao menos aki no Forum Carlos e o q esta mais presente.
OBS: e os DC param mesmo nao levei mais DC..
Não tem melhor nem pior véi, todos ajudam como podem...
Essa enquete esta sem base nenhuma! ^^
Não pode escolher qual é o melhor, pois cada um tem sua especialidade em uma atividade seja aqui no fórum ou nos bastidores do C.A!
Pra mim de formas inigualadas todos trabalham bem ,assim como os que já passaram por aqui e não faz mais parte da staff mas que deixou um legado de bom GM, pra mim o ex GM QUEOPS entra nessa dos melhores apesar de muitos não gostar da sua forma de se expressar mais dos ex's eu acho que foi o melhor,e os atuais estão ótimos também.
Citação:
Postado originalmente por
Spantoo
Pra mim de formas inigualadas todos trabalham bem ,assim como os que já passaram por aqui e não faz mais parte da staff mas que deixou um legado de bom GM, pra mim o ex GM QUEOPS entra nessa dos melhores apesar de muitos não gostar da sua forma de se expressar mais dos ex's eu acho que foi o melhor,e os atuais estão ótimos também.
QUEOPS
Um dos pioressSSSSSS
e sem comentarios, eu falei de QUEOPS pra Carols e Bad Saint , SO Q NO momemto levei block e nao me deram ouvidos e agora KD QUEOPS?????