Re: Uma novo tipo de compra
Li e Re Li mais nao entendi sua ideia, Voce Quer uma Loja mais espaçosa ?
Citação:
Postado originalmente por
Masaclador
Li e Re Li mais nao entendi sua ideia, Voce Quer uma Loja mais espaçosa ?
Você não entendeu(eu acho rsrs), o que ele quis dizer é fazer com que a loja fique igual ao NPC. Por exemplo, no NPC não existe vários potes de 15hp(apenas 1 de 15hp), mas você pode comprar várias vezes se quiser. Entendeu?
eu também não entendi direito, isso ai eu supus.
abçs!
Citação:
Dark_Orc
Você não entendeu(eu acho rsrs), o que ele quis dizer é fazer com que a loja fique igual ao NPC. Por exemplo, no NPC não existe vários potes de 15hp(apenas 1 de 15hp), mas você pode comprar várias vezes se quiser. Entendeu?
eu também não entendi direito, isso ai eu supus.
abçs!
Que maneiro, Agora Entendi Ficaria muito maneiro, Dai em Ves de Editar so o preço, poderia ser editado o Numero de peças a serem vendidas, Bem lgl Ficaria, Tomara que a Adm Aprove =)
Ola,
Nao sei se é viável, mas nao podemos desmerecer o bau trade.
A ideia é boa sim, mas é mais pela comodidade.
Bom jogo
pelo o que eu entendi é uma venda do tipo se eu tiver uma bles na loja e 30 no inventario alguem for comprando a da loja vai pegando lugar da do inventario tendo assim uma venda maior igual de outro jogo que nao sei se posso falar :) COB se alguem entender :3 abrass acho comodidade como o bad falow
jamais desmerecendo o bau trade que ajuda e muito
vi essa forma de compra em um jogo de rpg e achei ela legal
seria deixar o char comprando exemplo (creation) ou qualquer item quem fosse vender a zen usaria a mesma tecla a (d) e lah no (d) teria uma opiçao de venda (poderia ate mesmo por uma cor diferente pra quem vende item tipo azul)
obs: a creation ou item que for vendida seria determinada pelo player que compra nao pelo que vende para finalizar a venda aparece uma mesagem voce deseja vender estes item se sim da ok venda completa
A sua sugestão é ótimo, mas para resolver esse problema, é simplesmente fazer que o botão direito funfe no trade.
Exemplo:
No baú para colocar os itens mais rápido é só clicar no botão direito sobre o item e vai automaticamente.
No trade deveria ser a mesma coisa, e isso anularia a sua sugestão.
Só que a administração gosta de optar pelo mais difícil.
Não há necessidade de criar outro tipo de SHOP/VENDA, "segunda tela".
Abs.
acredito que voce nao entendeu a real ideia peço que leia novamente o tropico nao tem nada a ver o que eu sugeri com o que voce sugeriu
abras
Citação:
trevasu
acredito que voce nao entendeu a real ideia peço que leia novamente o tropico nao tem nada a ver o que eu sugeri com o que voce sugeriu
abras
Tá difícil entender.