2 Anexo(s)
Problemas com o MUCABRASIL – O launcher não baixa as atualizações
quando eu tentava entra no mu o antiviris tinha escluido o arquivo do do jogo, dai eu desinstalei o antivirus, dai reinstalei o mu e entao o jogo nao atualiza mais, sendo assim n da pra joga!! e agora o q eu faço? tenho essas imagens ai com o problema:
esse primeiro é quando to tentando entrar no jogo ai n atualiza
Anexo 14323
esse ai é quando tento entra numa sala da isso ai:
Anexo 14324
PF me ajudem!!
Re: Problemas no jogo muca
Citação:
Postado originalmente por
MTDR
Olá!
Se viu que o tópico estava aberto pra que abrir outro?
Citação:
Dmaurer93
Ta loco!!O cara deposita dinheiro no Jogo e nao consegue joga!!!
*********!!!
Olá!
Primeiramente ninguém é obrigado a fazer uma doação.
Segundo o problema não está do lado do Servidor, a culpa não é nossa se você está tendo problemas para se conectar, eu como muitos outros estamos conseguindo. Vamos tentar ajuda-lo a resolver.
Sobre o seu problema, desative o anti-vírus e o fire wall do windows e tente executar o jogo, logo depois pode ligar novamente.
Abs.
Se fosse doação amigo ninguem ganhava essas vantagens isso todo mundo concorda!! Então por favor né
Citação:
MaG0_N3GR0
Se fosse doação amigo ninguem ganhava essas vantagens isso todo mundo concorda!! Então por favor né
O jogo é gratuito para jogar, logo independe de ser Vip ou não, portanto é totalmente desnecessário citar planos, que colabora etc, realmente nunca pedimos essas informações para ajudar, não existe uma única postagem com essa exigência inexistente.
Por outro lado, também avisamos no site para que o jogador certifique-se se o jogo funciona corretamente antes de se tornar Vip ou Vip Plus, mais uma vez deixamos claro que independe de plano para que consiga ter acesso ao jogo, mas a conexão do lado do jogador é responsabilidade exclusiva do mesmo, embora sempre tentamos ajudar tirando dúvidas dentro do possível.
Abs.