novo World boss(ultra HARD)
então galera Boa tarde
bom muitos sabem que depois de 2anos voltei a jogar no servidor,e nesse periodo de uma semana de retorno vi que os World´s Boss Rey kundun Super Red Dragon entre outros ganharam upgrade no seu hp e dano,mas eu vi que estão relativamente faceis ainda e foi pensando comigo que eu queria dar essa sugestão aos ADM a criação de um ULTRA World Boss sendo bem mais dificil e competitivo para os players tipo um Rey kundun x4~5~10 sei la pois no meu ponto de vista iria ficar maneiro ter um novo World Boss realmente dificil aonde voce viria ali por volta de 10players + pra matar ele ,ele poderia ter um respawn ate maior do que os demais World Boss tipo 48horas 1 vez por semana sei la e ter um loot um pouco melhor porem menor ou seja mais qualidade e muito menos qualidade.
EXEMPLO: baseado em % tipo
100%=pack de soul e bless sendo esses pack de 10 ate 50
100%=para itens exc mistos
80%=itens ancients
30%=armas 380(normais)+srt+skill ou valor menor
5%=item 380 exc(parte de set) com ou sem sorte + 1 add caso venha com sorte e +2 sem sorte ou como os ADM achar melhor
2%=item ancient+sorte ou valor menor
0,5%=arma 380 exc s/sorte+skill+1add
isso e so 1 exemplo mas no meu ponto de vista seria legal ter um novo World Boss mais competitivo com loot melhor mesmo sendo quase nula a chance de se dropar um item digamos otimo e claro ate porque o drop dele poderia ser de 1item (minimo) ate 2 ou 3(maximo) variando de acordo com seu Respaw e dificuldade(que poderia ser ultra hard ^^).
bom e isso espero poder ter uma avaliação real dos ADM´s e dos demais players que fazem World Boss,boa tarde.
Re: novo World boss(ultra HARD)
1 tente matar os existentes depois quem sabe se pensa em outro Boss + "*****"
Se os ADM ja estão com certa dificuldade em deixar os atuais Boss mais difíceis criar 1 novo Ultra Boss não seria o Ideal, visto que se esse fosse o caso poderia deixaria o Relicks ou Rei ou Balgass mais "fortes".
Não basta somente por 1 Boss com HP de 10 Bilhoes e Defesa boa, que com 1 poison o SM leva o maior dano. Acredito que seja muito complicado em mecher nos boss no sentido de deixa-los equilibrados para as classes de maior destaque. Senão os ADM ja teriam mudado os atuais.
tente matar ?,tudo bem ja matei alguns e se fal oque ta facil e porque ta facil pelo menos pra mim ,sei que o poison do sm buga as vezes,mas os bosses não estão dificeis
porque o lance do posion do sm, nunca entendi isso,
Citação:
Postado originalmente por
ArLi
porque o lance do posion do sm, nunca entendi isso,
Porque o dano de veneno (poison) depende da vida. Quanto maior for sua vida, maior será o dano.
Citação:
Gizoid
Porque o dano de veneno (poison) depende da vida. Quanto maior for sua vida, maior será o dano.
Nunca tive dano maior com maior pontuação em vida no SM... Poison e Ice Storm trabalham com Energia... Assim como Life tmbm depende do set e nível... Set Menor = mais fácil de upar... Set mais forte = pior é... Fato!
Ele quis dizer que quanto maior for a vida do oponente, maior será o dano do meu decay, por que o decay trabalha em x% na vida do oponente ...
Por isso sala 1 sms com 30rr com quase nada em ene hitam 65k no poison ...
Sim, se maior for a sua vida, ao ser envenenado, mais dano você toma.
Quanto a adicionais de life, bem, este não é o assunto do tópico. Se quiser continuar discutindo, me mande MP ou deixe uma mensagem de visitante (de preferência na minha conta pessoal).
Citação:
_DeathMask
Ele quis dizer que quanto maior for a vida do oponente, maior será o dano do meu decay, por que o decay trabalha em x% na vida do oponente ...
Por isso sala 1 sms com 30rr com quase nada em ene hitam 65k no poison ...
Não curto a sala 1... no meu tempo não tinha isso...
Quanto ao assunto Life, vc fechou o tópico como achar que sua resposta e fim.
@DARTHV4D3R
Pois é, mas desde que comecei a jogar já era assim, não importa o tanto que tenho em energia, o dano do meu decay (poison) vai variar de acordo com a vida do meu oponente, seja ele boss, seja player ...