Percentual do set +13 para o +9 no Rey, não deveria ter 20% a mais na defesa?
Olá a todos,
Gostaria de debater uma dúvida com relação ao bônus de defesa, no caso em questão o set rave +13 para o +9, com gloves e boots plate também +13 e com mesmos add’s nos 2 BK'S, fiz uma comparação do dano recebido no rey, utilizando builds idênticas, sendo que os pontos distribuídos em força; agilidade e energia são os mesmos sem nenhuma diferença, sendo a única diferença os pontos em vida, em virtude da diferença de resets entre os dois BK'S. Comparei 1 BK de 500 RR com rave +13 e outro de 300 RR com rave +9, subi no rey com os 2 BK'S, na teoria o dano recebido pelo BK utilizando rave +13 deveria ser menor que o BK utilizando rave +9, pelo fato do rave +13 com as partes plate também +13 receber um adicional de 20% na defesa, mas isso não ocorre, os danos recebidos são praticamente iguais com pequenas oscilações, coisa mínima mesmo, sendo que as vezes o rave +9, recebe até danos menores, tendo em vista a dificuldade de se upar um rave para +13 e também o valor de um set rave +13, ele deveria obrigatoriamente receber menos dano que o rave +9, justamente pelo bônus de defesa de 20% obtido, ou seja qual a vantagem de se ter tal set, pois um BK com rave +9, pode subir no Rey com uma build igual a quem tenha um rave +13, pois receberá o mesmo dano, anulando por completo a vantagem do rave +13, pois um BK de rave +13 recebendo menos dano do rey, poderia optar por uma build de maior dano, em virtude da defesa adquirida pelo set +13, no caso os 20%, abaixo uma comparação em números:
Se 1 BK de rave +9 receber 1 hit do rey de 35k de dano, 20% disso seriam 7k, então o BK de rave +13 com seu bônus de defesa, deveria receber um hit de 28K, não seria este o cálculo do adicional de 20%?
Agradeço a todos que puderam dar sua opinião a respeito, e gostaria de saber se já notaram tal diferença.
Re: Percentual do set +13 para o +9 no Rey, não deveria ter 20% a mais na defesa?
Usei o Rave+13 por muito tempo , e tive a mesma conclusão que você , Não faz tanta diferença assim , + faz , quando eu subia de Rave meu dano recebido Variava entre 30k~39k ( Isso de Daybreak ) , diferença mesmo só se nota com o Shild , Dano recebido de 28k~33k ,Por isso Optei em pegar um Vicius +13+s envéz do Rave , Justamente por não fazer tanta diferença , + é como eu falei , Só se percebe a diferença quando esta de Shild ( o que não adianta nada , porque dependendo da Bhild só se pega dano com arma de 2 mãos ) , Abrçs
Re: Percentual do set +13 para o +9 no Rey, não deveria ter 20% a mais na defesa?
rsrsrs Sets tem uns paranaue estranhos pacas ^^ eu fazendo uns testes nos meus BKs o Ignore do Rave/Asa ignora o DD porem não ignora o DDI ¬¬"
Sobre dano em boss é meio doido... acontece sobre bonus de Defesa tb. Vc com agility 32500 e por exemplo 25k vc vai tomar quase o mesmo dano ^^ o que não era teoricamente acontecer.
Mas enfim Boss tem seus segredos.
Agora tanto set +9 para +13 e agility 25k para 32k influencia e muito no dano que vc irá dos outros players exceto do combo ^^
Citação:
Postado originalmente por
Biro
Usei o Rave+13 por muito tempo , e tive a mesma conclusão que você , Não faz tanta diferença assim , + faz , quando eu subia de Rave meu dano recebido Variava entre 30k~39k ( Isso de Daybreak ) , diferença mesmo só se nota com o Shild , Dano recebido de 28k~33k ,Por isso Optei em pegar um Vicius +13+s envéz do Rave , Justamente por não fazer tanta diferença , + é como eu falei , Só se percebe a diferença quando esta de Shild ( o que não adianta nada , porque dependendo da Bhild só se pega dano com arma de 2 mãos ) , Abrçs
Mas acaba dando no mesmo se os dois BK'S utilizarem shield o dano recebido continuará sendo o mesmo, só vai diminuir em virtude do aumento de defesa pelos add's do shield, e dessa forma o adicional de defesa de 20% no set +13 continua nulo.
Abs.
Citação:
Pur3Forc3
rsrsrs Sets tem uns paranaue estranhos pacas ^^ eu fazendo uns testes nos meus BKs o Ignore do Rave/Asa ignora o DD porem não ignora o DDI ¬¬"
Sobre dano em boss é meio doido... acontece sobre bonus de Defesa tb. Vc com agility 32500 e por exemplo 25k vc vai tomar quase o mesmo dano ^^ o que não era teoricamente acontecer.
Mas enfim Boss tem seus segredos.
Agora tanto set +9 para +13 e agility 25k para 32k influencia e muito no dano que vc irá dos outros players exceto do combo ^^
Com relação a agilidade concordo mas neste caso seria uma opção do jogador, uma questão de build mesmo, ficando por conta do jogador achar o equilíbrio correto entre a agilidade e os pontos em energia e força, os quais garantiriam um dano maior, seja pelo valor do dano obtido nos hit's ou pela velocidade dos hit's ou até mesmo pela diminuição do miss, mas a questão ainda prevalece, o dano recebido continua sendo o mesmo em BK'S com mesma build e com mesmos itens=(Rave+9 x Rave+13), sendo que o adicional do set +13 de 20%, é nulo, desta forma o que justificaria a quantidade de peças rave, sem contar inúmeros armors com sorte que não escaparam da Chaos Machine...^^
Abs.
Sua defesa é mostrada no painel C. Veja a diferença de defesa tirando e colocando uma peça do set.
Lembrando: Defesa é diferente dos adds Diminui o Dano, Damage Decrement Increase, absorção da asa e absorção da Soul Barrier.
Citação:
Gizoid
Sua defesa é mostrada no painel C. Veja a diferença de defesa tirando e colocando uma peça do set.
Lembrando: Defesa é diferente dos adds Diminui o Dano, Damage Decrement Increase, absorção da asa e absorção da Soul Barrier.
Mostra até mostra,mas na prática parece que não acontece mesmo...
Sim, pois a maior parte da redução do dano não é a defesa, e sim os adds DDI, Diminui o Dano, o buff de SM (MS) e a absorção da asa. O 20% de bônus é apenas a defesa, nada mais.
Citação:
Luiz_RT
Mas acaba dando no mesmo se os dois BK'S utilizarem shield o dano recebido continuará sendo o mesmo, só vai diminuir em virtude do aumento de defesa pelos add's do shield, e dessa forma o adicional de defesa de 20% no set +13 continua nulo.
Abs.
Com relação a agilidade concordo mas neste caso seria uma opção do jogador, uma questão de build mesmo, ficando por conta do jogador achar o equilíbrio correto entre a agilidade e os pontos em energia e força, os quais garantiriam um dano maior, seja pelo valor do dano obtido nos hit's ou pela velocidade dos hit's ou até mesmo pela diminuição do miss, mas a questão ainda prevalece, o dano recebido continua sendo o mesmo em BK'S com mesma build e com mesmos itens=(Rave+9 x Rave+13), sendo que o adicional do set +13 de 20%, é nulo, desta forma o que justificaria a quantidade de peças rave, sem contar inúmeros armors com sorte que não escaparam da Chaos Machine...^^
Abs.
Não estou falando das builds e tals referente a agility/defesa.. estou falando que o dano que vc toma do boss com 25k é o mesmo que vc usando 32k. A defesa que a agility/bonus set oferece não tem utilidade após certa qtde de agility.
Citação:
pegasus3
Mostra até mostra,mas na prática parece que não acontece mesmo...
Boss deve ter algum atributo de "IGN By Defense Bonus Set +13" rsrsrsrrsrs
Concordo oq + ajuda atributo vida, ms, ddi
buff defesa d elfa atributo agilty + defesa do set so ajuda um pouco
Biro rave puro ataki q é X da questão vc faz defesa em build, vc já fez teste com a day versus outra arma com danos base?
Esse é um dos grandes problemas de sv com mtos pontos de status. Ja fiz testes cm menos pontos e a diferença é extremamente notável de um set +13 para um +9, o que deixa a duvida sobre como funciona sua arquitetura de cálculos, se ela foi projetada para um certo limite de pontos ou não.